Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

Tentaram assaltar o CAVACO (PR)

• ... o preço do petróleo

Votos: 0 0,0%
  • ... o preço dos alimentos

• ... como é porreiro ser Presidente da República, a sério, experimentem

• ... o acordo ortográfico, "cara"

• ... a nova proibição de se ser chico-esperto, acabando assim com TODOS os problemas em Portugal.

• Total de eleitores
    0
Eu acho que a decisão foi acertada.

Em 1º lugar, existiriam mulheres que iriam estar nas listas para encher chouriços
fazendo com que o papel das mulheres na política, mesmo aquelas que estão lá por mérito
próprio, ficasse denegrido.

Em 2º lugar acredito que não seria democráticamente correcto pois não é fácil para todos
os partidos ter 33 % de senhoras nas listas por várias razões.

Em resumo: Ah grande Aníbal estiveste bem!

epah... eu defendo a igualdade e obrigarem as mulheres a participar é discriminar!

quem lá está deve estar por merito (pelo menos deviam) e nao porque fica bem ter 1/3 de mulheres! devem lá estar os mais competentes independentemente de homem ou mulher.

citação:Originalmente colocada por eL niNo

epah... eu defendo a igualdade e obrigarem as mulheres a participar é discriminar!

quem lá está deve estar por merito (pelo menos deviam) e nao porque fica bem ter 1/3 de mulheres! devem lá estar os mais competentes independentemente de homem ou mulher.

Exactamente..

Boa Cavaco mais uma vez certo!

citação:Originalmente colocada por PePa

Eu acho que a decisão foi acertada.

Em 1º lugar, existiriam mulheres que iriam estar nas listas para encher chouriços
fazendo com que o papel das mulheres na política, mesmo aquelas que estão lá por mérito
próprio, ficasse denegrido.

Em 2º lugar acredito que não seria democráticamente correcto pois não é fácil para todos
os partidos ter 33 % de senhoras nas listas por várias razões.

Em resumo: Ah grande Aníbal estiveste bem!

ora nem mais!

ld

Sempre defendi isso. Quem foi o inteligente que decidiu obrigar a ter 1/3 mulheres no parlamento? O gajo devia ser promovido...

citação:Originalmente colocada por brunoclio

Sempre defendi isso. Quem foi o inteligente que decidiu obrigar a ter 1/3 mulheres no parlamento? O gajo devia ser promovido...

vindo do bloco de esquerda, deve ter sido o geniozinho do Fransciquinho, o dono da razão

Voltar
Superior