Típico exemplo de incompetentes a intrometerem-se na liberdade dos cidadãos.
Richard Franěk June 14, 2020 At 1:21 am
Regulations should adapt for AI cars, laws can’t block progress, that’s simply stupid. If, by the release date, the systems prove reliable and clever enough to prevent any such speculated crash, it’d be wise for EU to certify it as safe. If progress were slowed because the EU regulations are tailored for a world 30 years ago, the EU would very soon prove to the world that it’s actually not as progressive as it thinks of itself.
Só estás a dar razão à regulamentação...Esses atropelamentos são muito raros e acontecem (...)
(...) 67 atropelamentos mortais.(...)
Finalmente os Tesla fanboys têm um G-Wagon à sua medida []
Só estás a dar razão à regulamentação...
Só estás a dar razão à regulamentação...
Esses atropelamentos são muito raros e acontecem por algum erro ou uma situação inesperada.
E não são todos!?!?
Acho muito bem neste caso a UE não permitir a sua comercialização se efetivamente não for ao encontro das normas europeias.
Quero lá saber se é à prova de bala... isso é marketing para vender aos rednecks.
Não se está a falar de segurança ativa, que aí até podem ser os melhores do mundo, mas mesmo assim não garantem impossibilidade de colisão com pedestres.Não há sistema mais avançado do que o da Tesla. Seria interessante ter esses dados para outras marcas.