Tesla Cybertruck

Tentar explicar logica a alguem que demonstra em todos os posts que nao entende este conceito? Good luck 🤗

Vocês haters/odiosos nunca entenderão o que é admirar uma empresa que revolucionou o mercado automóvel e cujos sistemas que vêm de série com os seus veículos salvam Vidas todos os dias.

Tesla.gif

Por vocês só sinto pena, com a quantidade de Teslas por toda a parte deve ser complicado sair à rua.[:D]

Não há sistema mais avançado do que o da Tesla. Seria interessante ter esses dados para outras marcas.

Existem testes com vários fabricantes que os sistemas falham a detecção de obstáculos, Tesla incluídos.

Dizer que as normas europeias estão erradas ou desactualizadas sobre este assunto é uma porta aberta para perceber o teu caráter.

Ok, fui ver o tópico dos clones (DB do Tesla Model 3), és o Fernando Pessoa da Tesla, já vais em que iteração?

Last edited:
Não se está a falar de segurança ativa, que aí até podem ser os melhores do mundo, mas mesmo assim não garantem impossibilidade de colisão com pedestres.
O que se está a falar é de segurança passiva, após colisão. E aí, na colisão com pedestres, a Cybertruck é das piores, ou mesmo a pior.

A segurança activa é a que evita os acidentes e a Tesla tem dos sistemas mais avançados ou mesmo o mais avançado.

Isto agora estamos isentos de regulamentações de segurança porque temos radares e bater é um evento raro.

logo a tesla que tem o pior sistema de autonomia de condução do mercado, tecnicamente falhado e que nunca sequer vai conseguir passar com o hardware actual para um nível 3 [:)]a meterem os pés pelas mãos e a terem toda a concorrência a ultrapassar.

o que está a acontecer ao cybertruck estava escrito e qualquer pessoa percebia que o veículo não ia cumprir regras de segurança

é o que dá apresentar-se algo sem a engenharia estar feita antes.

Agora é correr atrás do prejuízo de ir adaptar e fazer lobbying para que as regras se adaptem.

• Like
Reactions: DMA
Vocês haters/odiosos nunca entenderão o que é admirar uma empresa que revolucionou o mercado automóvel e cujos sistemas que vêm de série com os seus veículos salvam Vidas todos os dias.

Por vocês só sinto pena, com a quantidade de Teslas por toda a parte deve ser complicado sair à rua.[:D]

Fabulous, já chega de pc por hoje.

@Mods, bom dia! 😋

Existem testes com vários fabricantes que os sistemas falham a detecção de obstáculos, Tesla incluídos.

Dizer que as normas europeias estão erradas ou desactualizadas sobre este assunto é uma porta aberta para perceber o teu caráter.

Vão sempre falhar, é impossível fazer o sistema perfeito. Fazer considerações e ataques pessoais num fórum de Internet em relação a pessoas que não conheces de lado nenhum diz tudo sobre a tua falta de educação. Mas não tens culpa rapaz, os teus pais é que falharam.

Está forte está....por acaso desconhecia essa problemática associada ao CT, mas naturalmente o Musk tem de se reger pelas regras existentes....

image.png

A segurança activa é a que evita os acidentes e a Tesla tem dos sistemas mais avançados ou mesmo o mais avançado.
Não era preciso repetires o que eu escrevi.

Vão sempre falhar, é impossível fazer o sistema perfeito.
Se falham, têm de ter outras características para minimizar lesões nos pedestres. Simples, lógico e importante... por isso é que está regulamentado...

------------------------------------------------------------

Kessinger , devias ter vergonha no que escreves...

Eu sinto vergonha alheia...

Não era preciso repetires o que eu escrevi.

Se falham, têm de ter outras características para minimizar lesões nos pedestres. Simples, lógico e importante... por isso é que está regulamentado...

------------------------------------------------------------

Kessinger , devias ter vergonha no que escreves...

Eu sinto vergonha alheia...

Mas falham muito menos do que os outros.

Ok se sentes vergonha alheia é um problema teu, talvez devesses aprender a respeitar diferentes opiniões.

O que eu digo é factual, eu na Europa não posso comprar a pick up mais segura do mercado por razões de segurança, o que é absurdo.

Há muita coisa que está regulamentada mas que não faz sentido.

Last edited:
Que só por acaso não são infalíveis.
Regulamentação tem de ser cumprida.

Por essa ordem de ideias vamos proibir tudo o que não seja Tesla porque os sistemas de de segurança da Tesla são os que falham menos.

Levar com um CT em cima é pior do que levar com uma Ranger ou uma Hilux, sem dúvida. A questão é que a probabilidade de um CT atropelar alguém é muito menor do que as outras pick ups porque um CT tem um dos sistemas de segurança mais avançados da indústria automóvel, ou mesmo o mais avançado.

Estas regras deveriam ser actualizadas ou dever-se-iam abrir excepções para determinados casos.

mais segura para ti...mas há mais pessoas na estrada. e há regras.

Senão tinhamos disto à solta

O que é que isso tem a ver com um CT?

Isso evita um atropelamento se alguém se meter à frente dele?

Não é para mim, é factual que o CT é a pick up mais segura do mercado. É um facto.

Vão sempre falhar, é impossível fazer o sistema perfeito. (...)

Se vão falhar sempre tem que existir um plano B, não é ignorar porque falha pouco.

Só 67 atropelamentos mortais? Podias ter sido tu...

E se houvesse assim algo como umas normas que tentassem mitigar os efeitos de falhas de sistemas?

Se vão falhar sempre tem que existir um plano B, não é ignorar porque falha pouco.

Só 67 atropelamentos mortais? Podias ter sido tu...

E se houvesse assim algo como umas normas que tentassem mitigar os efeitos de falhas de sistemas?

Nos últimos 10, só nos EUA existiram 20 mil atropelamentos mortais.

67 atropelamentos mortais em 10 anos em todo o Mundo é um valor bastante baixo.

Todos os dias os Teslas salvam vidas.

Por essa ordem de ideias vamos proibir todos os carros, todos eles podem matar pessoas.

O CT é a pick up mais segura que se pode comprar, esta regra impede-me de conduzir um dos carros mais seguros do Mundo por razões de segurança. Não faz sentido.

Nos últimos 10, só nos EUA existiram 20 mil atropelamentos mortais.

67 atropelamentos mortais em 10 anos em todo o Mundo é um valor bastante baixo.

Todos os dias os Teslas salvam vidas.

Por essa ordem de ideias vamos proibir todos os carros, todos eles podem matar pessoas.

O CT é a pick up mais segura que se pode comprar, esta regra impede-me de conduzir um dos carros mais seguros do Mundo por razões de segurança. Não faz sentido.

A segurança não pode ser só tua. É de todos. Por isso há regras. Senão seria o caos do madmax (imagem que coloquei)

Back