Tesla Cybertruck

Inovar para não melhorar é inútil e custa-me crer que há quem pague mais por isso.
Novamente, not my money, don’t care

De facto a disponibilidade de binário é giro, não sei se terá utilidade para o pick up driver, mas é giro

Cherry picking....

Eu disse "lá por ser inovador não significa que seja melhor em todos os aspectos, ou mais barato etc."
É efectivamente melhor em ALGUNS aspectos.

E que eu saiba há mais para além da disponibilidade de binários, sei lá...
Acelerações, custo por km, eficiência, emissões, simplicidade da propulsão, silêncio/conforto, condução autónoma...

Se tu ou alguns compradores não os valorizam, é outra conversa perfeitamente legítima, uma questão de marketing, de público alvo etc. que nada tem a ver com a inovação per se.

E ignora algo fulcral, um bom marketing cria a necessidade para o produto onde ela não existia.

O avô do Cybertruck...

(retirado do FB)

76972847_1872530159558277_8428228764067954688_o.jpg

Honestamente é pá a Tesla até tem lançado uns carros com uns desigh's interessantes, mas esta pickup, por mais futurista que seja parece que foi desenhada por um puto de 5 anos na primária,a mim não me diz rigorosamente nada.

tem de melhorar o aspecto da mesma, pois muita gente não gostou, estava-se à espera de outra coisa mais refinada.

Pois, aquilo é mais futurista dos anos 70 [:D]

Não, sei, assim de repente, acho que hoje em dia umas linhas futuristas tem mais a ver com isto. Penso eu de que.

4aa8a13bed963acdc283ed53f7931725.jpg

Ou eu muito me engano ou qualquer vedeta/superstar vai querer um para se transportar!
Para além das características inigualáveis de protecção, resistência, espaço e potência, destaca-se de qualquer coisa na estrada e impõe muito respeito:

https://streamable.com/iz73a

Não é superstar mas é ministro Norueguês e tornou pública a sua reserva!

https://www.facebook.com/joran.kallmyr/posts/10156672904580404

Colegas, a 'encomenda' do cybertruck custa 100$.... Acham que algum desses morcões ia perder a oportunidade de poder dizer que 'encomendou' esse iTrambolho por um valor tão insignificativo? Até eu já 'encomendei' um [:D]

EDIT: São 100$ reembolsáveis a qualquer altura... Façam lá um depósito no site, tirem print com o vosso nome, partilhem nas vossas redes sociais, peçam refund, et voilá...

EwHHXTe.jpg

Última edição:
Voltar
Superior