Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Algumas considerações sobre a legalidade da Cybertruck na Europa:
https://drivetribe.com/p/the-tesla-...JTh-XR5dUsgI4sg&utm_source=organic_apple_news
Vamos ver como a Tesla pensa dar a volta á questão.
A Tesla é a revolução industrial do século - A revolução, a maior, mais histórica, com maior mudança. Agora já nem vai ser preciso casas, as pessoas dormem no carro!
É um conceito que a nós Europeus parece não fazer muito sentido, mas nos EUA existe muito essa coisa de viver "out of the grid" e acamparem durante períodos longos em Pickups alteradas e coisas do género. No outro dia estive a ver um programa de TV sobre isso.
Máquina []
Medonho, acho que nem o Musk e tão maluco ao ponto de lançar isso sem mais alguns retoques
O carro parece outra coisa em foto. Na estrada fica com um ar um bocado totó..
Esses russos são doidos.Máquina []
![]()
https://insideevs.com/news/388878/tesla-cybertruck-bed-heat-camping/
Carros com baterias grandes, vão permitir ás pessoas acamparem com bastante electricidade disponível, mesmo no meio de nada.
Aqui perguntam ao Musk se será possível aquecer a caixa de carga, ao que eles responde "provavelmente".
Vai haver muita gente na América a viver pelo pais fora numa pick-up.
E a quantidade de kits de casas insufláveis que vão aparecer para a Cybertruck (que tem compressor para ser usado externamente).
A juntar ao facto de quando sair a Cybertruck talvez já esteja disponível a net por satélite (Starlink), há pessoal que vai "desaparecer" durante meses.
A Tesla é a revolução industrial do século - A revolução, a maior, mais histórica, com maior mudança. Agora já nem vai ser preciso casas, as pessoas dormem no carro!
Ummm, não sei, acho que ainda não é. Mas as pedras estão lançadas (condução autonoma).
Para já consideraria as comunicações (Internet, Wi-fi,...) como a grande revolução industrial, e sobretudo social, do século.
Ainda surgiram no século XX, tal como os veículos eléctricos.
Eu não podia ter sido mais irónico
Ansiosamente à espera do "Isso sao os alemaes a proteger o mercado deles"Tesla Cybertruck Too Unsafe To Be Sold In Europe, German Authorities Say
Noticia curiosa, mas tudo especulação enquanto não sair oficialmente.