Tesla Cybertruck

Algumas considerações sobre a legalidade da Cybertruck na Europa:

https://drivetribe.com/p/the-tesla-...JTh-XR5dUsgI4sg&utm_source=organic_apple_news

Vamos ver como a Tesla pensa dar a volta á questão.

Acho que o maior problema será mesmo se for considerada uma "medium truck" e não "light truck", usando os termos norte-americanos. Ou seja, o que isso significa é que terá um peso bruto superior a 3500 kg, o que obriga a tirar carta C, de pesados, para a poder conduzir. [:D]

Máquina [:D]

05W1ZlS.gif

https://insideevs.com/news/388878/tesla-cybertruck-bed-heat-camping/

Carros com baterias grandes, vão permitir ás pessoas acamparem com bastante electricidade disponível, mesmo no meio de nada.

Aqui perguntam ao Musk se será possível aquecer a caixa de carga, ao que eles responde "provavelmente".

Vai haver muita gente na América a viver pelo pais fora numa pick-up.

E a quantidade de kits de casas insufláveis que vão aparecer para a Cybertruck (que tem compressor para ser usado externamente).

A juntar ao facto de quando sair a Cybertruck talvez já esteja disponível a net por satélite (Starlink), há pessoal que vai "desaparecer" durante meses.

A Tesla é a revolução industrial do século - A revolução, a maior, mais histórica, com maior mudança. Agora já nem vai ser preciso casas, as pessoas dormem no carro!

A Tesla é a revolução industrial do século - A revolução, a maior, mais histórica, com maior mudança. Agora já nem vai ser preciso casas, as pessoas dormem no carro!

É um conceito que a nós Europeus parece não fazer muito sentido, mas nos EUA existe muito essa coisa de viver "out of the grid" e acamparem durante períodos longos em Pickups alteradas e coisas do género. No outro dia estive a ver um programa de TV sobre isso.

É um conceito que a nós Europeus parece não fazer muito sentido, mas nos EUA existe muito essa coisa de viver "out of the grid" e acamparem durante períodos longos em Pickups alteradas e coisas do género. No outro dia estive a ver um programa de TV sobre isso.

Um nicho mínimo, tenho la família e já la passei temporadas dezenas de vezes, quase ninguém faz isso. Não é relevante

https://insideevs.com/news/388878/tesla-cybertruck-bed-heat-camping/

Carros com baterias grandes, vão permitir ás pessoas acamparem com bastante electricidade disponível, mesmo no meio de nada.

Aqui perguntam ao Musk se será possível aquecer a caixa de carga, ao que eles responde "provavelmente".

Vai haver muita gente na América a viver pelo pais fora numa pick-up.

E a quantidade de kits de casas insufláveis que vão aparecer para a Cybertruck (que tem compressor para ser usado externamente).

A juntar ao facto de quando sair a Cybertruck talvez já esteja disponível a net por satélite (Starlink), há pessoal que vai "desaparecer" durante meses.

E no meio do nada, quando a bateria acabar ligam a uma árvore? [:D]

Na teoria o conceito funciona bem, na prática vamos ver, e ainda precisa de muita evolução no meio.

Ummm, não sei, acho que ainda não é. Mas as pedras estão lançadas (condução autonoma).

Para já consideraria as comunicações (Internet, Wi-fi,...) como a grande revolução industrial, e sobretudo social, do século.

Ainda surgiram no século XX, tal como os veículos eléctricos.

Ummm, não sei, acho que ainda não é. Mas as pedras estão lançadas (condução autonoma).

Para já consideraria as comunicações (Internet, Wi-fi,...) como a grande revolução industrial, e sobretudo social, do século.

Ainda surgiram no século XX, tal como os veículos eléctricos.

Eu não podia ter sido mais irónico

Voltar
Superior