Tesla Cybertruck

1 in 5 Tesla Cybertrucks Bought by Musk’s Other Companies, Says Report

Now a report from Bloomberg seems to indicate the truck’s sales numbers may be goosed, as it says 20 percent of all Cybertrucks are registered under non-Tesla companies owned by Elon Musk.

The story goes into some detail. Among 7,071 Tesla Cybertrucks sold in Q4 2025, it says, 1,279 were sold to SpaceX, xAI, The Boring Company, or Neuralink, with the vast majority going to Musk’s aerospace company. That’s a bit over 18 percent of all sales, and the report also states the trend has continued into Q1 of this year. It further points out that if you remove these trucks from the model’s overall volumes, “Cybertruck registrations in the fourth quarter would have fallen 51 percent.”

Só se estraga uma casa! 😂

Gostava de ter uma para usar o Powershare com a minha Powerwall 3....bem fixe! Quanto ao resto, dispenso

Isto é uma coisa normal em qualquer constructor, por exemplo, os engenheiros da Vw que têm direito a automóvel da empresa achas que a Vw lhes dá um carro que não seja um carro do grupo Vw?

Que a Cybertruck é um flop é um facto mas isto é denegrir porque sim, como já não há recalls porque a Cybertruck já resolveu todos os seus problemas de juventude agora vêm com estas "notícias". Se forem os outros é normal, se for a Tesla é um escândalo.

The gift that keeps on giving. [:D]

Tesla recalls all of its ‘budget’ Cybertrucks over fears that the wheels might fall off

Don’t panic, the company only sold 173 - [:D]

https://www.techradar.com/vehicle-t...cks-over-fears-that-the-wheels-might-fall-off

Que me recorde, até hoje só vi dois, e um deles foi em exposição...

Pode continuar a garantir um grande hype à marca, mas foi um big flop, de forma mais portuguesa: um sorvedouro de dinheiro!

Elon Musk’s Epic Cybertruck Fail

Que me recorde, até hoje só vi dois, e um deles foi em exposição...

Pode continuar a garantir um grande hype à marca, mas foi um big flop, de forma mais portuguesa: um sorvedouro de dinheiro!

Elon Musk’s Epic Cybertruck Fail

A Cybertruck não é vendida na Europa.

De qualquer forma, a Cybertruck pode ser um grande flop de vendas (embora seja muito por razões políticas e sentimento anti-Musk) mas é um veículo completamente único e excepcional em muitas áreas, é sempre bom quando uma empresa lança um produto diferente de tudo o resto e arrisca desta forma.

Last edited:
Sabes quantos recalls o Taycan já teve?

Agora, lembrei-me deste:

images

Qual é o nome do tópico mesmo?

Whataboutism (também chamado de whataboutery) é um sofisma que visa a desviar uma crítica ou acusação, mediante uma contra-acusação ou introduzindo uma questão não relacionada com o objeto da discussão. O dictionary.com define o termo como "uma tática de conversação em que uma pessoa responde a um argumento ou ataque mudando o foco da conversa para a má conduta da outra pessoa, dando a entender que toda crítica é inválida porque ninguém é totalmente inocente"​

A tua pergunta é completamente irrelevante. Tu disseste que nao vai haver mais recalls, e houve. Se os outros têm mais ou menos, é irrelevante e estás, como é frequente, erradissimo.

Qual é o nome do tópico mesmo?

Whataboutism (também chamado de whataboutery) é um sofisma que visa a desviar uma crítica ou acusação, mediante uma contra-acusação ou introduzindo uma questão não relacionada com o objeto da discussão. O dictionary.com define o termo como "uma tática de conversação em que uma pessoa responde a um argumento ou ataque mudando o foco da conversa para a má conduta da outra pessoa, dando a entender que toda crítica é inválida porque ninguém é totalmente inocente"​

A expressão "acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é" é uma tática política e psicológica frequentemente atribuída a líderes totalitários ou radicais, sendo comumente associada a Vladimir Lenin, Joseph Goebbels ou Saul Alinsky.​

Finalidade: O objetivo é criar confusão, inverter a culpa e deslegitimar o adversário, projetando os próprios defeitos ou ações questionáveis no oponente.​

Fragilidade e Hipocrisia: Relaciona-se à condição de quem pode ter a reputação questionada por erros passados, tornando a pessoa vulnerável a críticas. A frase "quem mora em casas de vidro não deve atirar pedras" é frequentemente usada neste contexto.​

Basicamente os fãs de carros que têm muitos mais problemas de fiabilidade que a Cybertruck andarem neste tópico a rirem-se da Cybertruck é muito bom.

A Cybertruck como carro muito inovador e único tem os seus problemas como é natural. O Taycan tem mais problemas.

A tua pergunta é completamente irrelevante. Tu disseste que nao vai haver mais recalls, e houve. Se os outros têm mais ou menos, é irrelevante e estás, como é frequente, erradissimo.

​Sim enganei-me. E então? Tu és daquele tipo de pessoa que pensa que está sempre certo?

A minha pergunta não é irrelevante.

Tu és fanboy de carros que têm muitos mais problemas que a Cybertruck.

Tu queres é que eu me cale mas vou sempre sublinhar a hipocrisia e a incoerência de pessoas como tu.

Last edited:
O maior flop da história do mundo automóvel. De certa forma já era previsível, só não se esperava que fosse tão catastrófico.

Surpreendente continuar a receber recalls por problemas tão graves. Um carro de 100mil com construção pior que um trabant, que se desfaz aos bocados e enferruja [:D]

O maior flop da história do mundo automóvel. De certa forma já era previsível, só não se esperava que fosse tão catastrófico.

Surpreendente continuar a receber recalls por problemas tão graves. Um carro de 100mil com construção pior que um trabant, que se desfaz aos bocados e enferruja [:D]

O Taycan para ti também é "pior que um trabant"?

Back