Test Drive - BMW M6

Tou mas é com uma dor de cotovelo [:D]
Aonde é que conseguiste dar os 282?
Cump

Boas

Pelo teu perfil constato que és do Porto, logo conheces minimamente a zona...è assim nem te digo onde dei sob pena de ser criticado pelo facto de praticar estas velocidades numa estrada que realmente tem sempre algum trânsito[:D]
Mas pronto...foi na estrada quem vem da Maia/Alfena para o aeroporto:sh) Não atingi mais velocidade porque não quis pois ainda tinha mais espaço...

Cump

-Não gosto do M6 nem um bocadinho (sobretudo esteticamente).

:confused::confused:

pensava que os alfistas tinha bom gosto

o carro é lindo, lindo, lindo
2816-5.jpg

parece uma bala ... às vezes vejo um por estas zonas, preto ... que beleza de carro, quando for rico quero ter um

[;)]

quando eu conduzi o M5, passei-me, primeiro nao estava habituado a cx, a da minha carrinha e carregar a fundo e passado 3 horas mudar de mudança, com o M5 carreguei a fundo e começei a ouvir o barulho do motor porque nao consegui tirar os olhos da estrada, quando ouvi o motor a bater no fundo, olha para o conta rotaçoes tava a bater no fundo
mudei de mudança, de uma 2ª para uma 3ª e era com as patilhas no volante e nao tirei o pe o acelerador, aquilo ate derrapou, conduzi com o modo P500 sem ajudas, pior erro, numa curva ainda senti a traseira a fugir, mas aquilo corrigiu automaticamente
velocidades, era sempre a abrir, fui para a A2 e dei com aquilo perto dos 270km/h(tava transito) mas gostei ainda mais o conforto daquilo, conselho a nunca desligarem as ajudas, e nao terem medo de deixar de olhar para a estrada[:D], a caixa e muito boa, conduzi muito em AUTO, e é muito confortavel, agora com as patilhas e outra sensaçao, o barulho que entra para dentro do carro e do outro mundo

cumps ;)

Meu caro, "por favor" não compares o teu Posche C2S em termos de performances com o M6 no modo P500!
Cump
Nos Top Gear fizeram uma comparação num troço algo sinuoso....o C2S foi muito mais rápido, chegando-se á conclusão que o M6 desperdiça todo o potencial do motor com o peso e uma travagem muito mais fraca.

Nos Top Gear fizeram uma comparação num troço algo sinuoso....o C2S foi muito mais rápido, chegando-se á conclusão que o M6 desperdiça todo o potencial do motor com o peso e uma travagem muito mais fraca.

Pois foi logo desse teste que me lembrei quando li aquilo, mas como só se falou em performance eu deixei passar...[:D]

Last edited:
Excelente carro, só peca pela caixa que tem... Apenas nos "states" é que se pode comprar com caixa manual. [8b]

Já tive oportunidade também de andar num, mas não o conduzi :(

É impressionante esse carro, mas infelizmente o dono dele não fez uma condução muito apressada :)

:confused::confused:

pensava que os alfistas tinha bom gosto

o carro é lindo, lindo, lindo

parece uma bala ... às vezes vejo um por estas zonas, preto ... que beleza de carro, quando for rico quero ter um

[;)]
Vês aí algum M6 ? Ou algum serie 6 ? [8b]
E sim, acho-o feio.

Pois foi logo desse teste que me lembrei quando li aquilo, mas como só se falou em performance eu deixei passar...[:D]

Bom dia

Pois tem-se que deixar passar mesmo...Nem o 996 turbo stock tem vida para o M6:sh) um c2S ou um c4s para ser sincero já andei e acho "amorfo" em baixas:sh) just my opinion

Cump

Last edited:
Bom dia

Pois tem-se que deixar passar mesmo...Nem o 996 turbo stock tem vida para o M6:sh) um c2S ou um c4s para ser sincero já andei e acho "amorfo" em baixas:sh) just my opinion

Cump

Não comparo carros em cagagésimas de segundo mas só para registo o c2s come o 1ºkm em menos 0,1 segundos que o M6.E nas curvas o M6 nem sequer o cheira,o porsche é muito mais ágil e trava consideravelmente melhor.Claro que para o comum dos mortais isto são pormenores que nem entram na equação.Mas factos são factos[:D]

Meu caro, "por favor" não compares o teu Posche C2S em termos de performances com o M6 no modo P500!

Cump

o Porshe no Estoril é mais rápido! vai uma aposta???
então em 10 voltas o Porshe deve levar uns 20 segundos no total...

[;)]

no entanto eu ficava com o M6![kiss] [kiss] [kiss]
é para mim mais exclusivo e eu gosto de exclusividade!!

embora que por esse preço um Tuscan S não escapava!!!
apr:) apr:) apr:) apr:)

Back