Test Drive - BMW M6

GT 25, eu não sei que tipo de condutor é que tu és, mas as duas coisas mais criticadas no M6 é a falta de potencia em baixas (pior do que nos V8 da marca!!!) e os travoes...bastante maus em relaçao à fadiga...

Boa tarde

Essas críticas foram feitas por quem!? pela imprensa automobilística!? Raramente tenho em conta aquilo que se diz acerca de qualquer modelo numa qualquer revista:sh) como tal, na minha opinião, o V10 que equipa o M6 é um motor cheio de força inclusivamente em baixas :sh) até digo mais, para um motor atmosférico surpreendeu-me bastante o impulso dado nas rotações mais baixas[;)]
Em relação aos travões gostei do poder e da sensibilidade dos mesmos, mas não cheguei a ter oportunidade de os testar ao limite de modo a atingirem fadiga[:cool:]

Cump

Estavas a falar tão bem, e de repente, meteste a pata na poça... :sh)

Boas

Porquê que "meti a pata na poça" explica-me lá!!?
Tens algum C2S? M6? já conduzis-te algum? alguma vez colocas-te os dois lado a lado para ver a diferença de andamento?? pois eu já:sh)

Cump

Last edited:
Boa noite

No test drive que efectuei conduzi na maioria do tempo no modo sequencial com o controlo nas patilhas, e mesmo neste modo quando atinge a rotação limite troca automáticamente para a relação superior:sh) no M6 é assim.

Cump

Eu não conheço nenhum carro com modo sequencial que não seja assim [;)]

Apesar do M6 ser excelente, e apesar de ter um potência enorme, preferia um belo de um Porsche 997...

Quem me dera fazer um test drive a uma dessas máquinas...[br:)]

Um abraço, by Filas

Back