Se meteres os 2 em pista ou numa estrada com curvas, o M6 mesmo se tivesse 600cv não apanhava o C2SMeu caro, "por favor" não compares o teu Posche C2S em termos de performances com o M6 no modo P500!
Cump
Se meteres os 2 em pista ou numa estrada com curvas, o M6 mesmo se tivesse 600cv não apanhava o C2S
Se meteres os 2 em pista ou numa estrada com curvas, o M6 mesmo se tivesse 600cv não apanhava o C2S
Boas
Pelo teu perfil constato que és do Porto, logo conheces minimamente a zona...è assim nem te digo onde dei sob pena de ser criticado pelo facto de praticar estas velocidades numa estrada que realmente tem sempre algum trânsito[]
Mas pronto...foi na estrada quem vem da Maia/Alfena para o aeroporto:sh) Não atingi mais velocidade porque não quis pois ainda tinha mais espaço...
Cump
Se for me piso seco eu nao tenho tantas certezas...
quando eu conduzi o M5, passei-me, primeiro nao estava habituado a cx, a da minha carrinha e carregar a fundo e passado 3 horas mudar de mudança, com o M5 carreguei a fundo e começei a ouvir o barulho do motor porque nao consegui tirar os olhos da estrada, quando ouvi o motor a bater no fundo, olha para o conta rotaçoes tava a bater no fundo
mudei de mudança, de uma 2ª para uma 3ª e era com as patilhas no volante e nao tirei o pe o acelerador, aquilo ate derrapou, conduzi com o modo P500 sem ajudas, pior erro, numa curva ainda senti a traseira a fugir, mas aquilo corrigiu automaticamente
velocidades, era sempre a abrir, fui para a A2 e dei com aquilo perto dos 270km/h(tava transito) mas gostei ainda mais o conforto daquilo, conselho a nunca desligarem as ajudas, e nao terem medo de deixar de olhar para a estrada[], a caixa e muito boa, conduzi muito em AUTO, e é muito confortavel, agora com as patilhas e outra sensaçao, o barulho que entra para dentro do carro e do outro mundo
cumps![]()
Boas
Pelo teu perfil constato que és do Porto, logo conheces minimamente a zona...è assim nem te digo onde dei sob pena de ser criticado pelo facto de praticar estas velocidades numa estrada que realmente tem sempre algum trânsito[]
Mas pronto...foi na estrada quem vem da Maia/Alfena para o aeroporto:sh) Não atingi mais velocidade porque não quis pois ainda tinha mais espaço...
Cump
GT_25
como é que comparas o carro com o teu SL 55 ?
Imagino que do ponto de vista de sensação de potência não sejam muito diferentes. Tenho ideia que o Mercedes tem uma banda sonora mais bonita, confirma-se ?
Este M6 é uma bela bestinha ....
Não tive oportunidade ainda de passar na IC24 (penso que é esta a designação desta estrada) após as obras: deve estar fixe para estes "vôos rasantes" []
É que não conseguia matutar um local suspeito para este crime []
Cump
O carro não muda sozinho ? creio que sim, quando chega à rotação limite ...
Boa noitesim com auto, mas eu ia com a sequencial, mais precisamente com as patilhas atras do volante que sao uma maravilha, um toquinho e ele mete logo a mudança, o dono do carro e que me disse quando mudar a mudanças alargar um pouco o acelerador
cumps![]()
Vês aí algum M6 ? Ou algum serie 6 ? [8b]
E sim, acho-o feio.
o Porshe no Estoril é mais rápido! vai uma aposta???
então em 10 voltas o Porshe deve levar uns 20 segundos no total...
[]
no entanto eu ficava com o M6![kiss] [kiss] [kiss]
é para mim mais exclusivo e eu gosto de exclusividade!!
embora que por esse preço um Tuscan S não escapava!!!
aprapr
apr
apr
![]()
2 coisas :
-Um M6 está muito, mas mesmo muito longe de ser um desportivo.
-Não gosto do M6 nem um bocadinho (sobretudo esteticamente).
No entatno deve ser muito porreiro de conduzir.