Test Drive Unlimited...1000 miles of open roads!!!

Fui comprar ontem o jogo mas comprei para ps2 porque a placa gráfica do meu pc não dá. Tenho uma Radeon 9250 e nos requesitos minimos pedem uma Radeon 9800.

Tens a Replay e a Game, que vendem jogos usados, pelo que também os devem comprar.

A Replay há no Colombo, no 3º andar. numa das pontas.

A Game há no Loures Shopping, ao lado do continente.

Ha certamente em mais sitios mas só conheço esses.

nem me lembrei dessas..

a virtua games acho k tb faz retomas [;)]

E a PS2 nao tem nem metade dos carros...
E nao da para comprar roupa... nao dá para dar boleia... nao tem motas... etc etc...

Era mais dentro deste espírito de diferenças. As diferenças gráficas são normais.

Há alguma versão que tenha ferraris? Eles não haviam na demo? E o que mais há numa versão que não há nas outras?

Era mais dentro deste espírito de diferenças. As diferenças gráficas são normais.

Há alguma versão que tenha ferraris? Eles não haviam na demo? E o que mais há numa versão que não há nas outras?

Ferrari so na XBOX e PC
Assim como Maserati... e mais umas dezenas de carros...

Ora bem... Uns posts atras eu disse que poderia funcionar numa maquina +- como essa, mas entretanto testei um Celeron D 3.36Ghz, 1Gb DDR2 Dual-Channel e uma ATI x300 128Mb e não se consegue jogar a 640x480 de tão lento que é... :(

O CPU e a Grafica não são grande coisa... mas mesmo assim divia dar para o minimo...

cumps,
[dio]

No meu Athlon64 3200+@3200 com uma 7800GT o jogo fica lento em resoluções mais altas. Tenho que jogar a 1024, mas ainda com margem para ligar o HDR.
O que vale é que na Xbox360 anda que é uma maravilha :)

No meu Athlon64 3200+@3200 com uma 7800GT o jogo fica lento em resoluções mais altas. Tenho que jogar a 1024, mas ainda com margem para ligar o HDR.
O que vale é que na Xbox360 anda que é uma maravilha :)
De certeza? É que no PC aqui de casa, P4 3.2@3.52, X800xt 256mb, 1Gb, corre bem a 1600x1200, em high detail sem mais efeitos.
O Athlon a 3200Mhz é bem mais rapido que o P4, e a tua grafica tb http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=41&card2=313

cumps,
[dio]

Bem alguem sabe onde se vende este jogo para PS2?

Gostava de ter isto mas não ha em lado nenhum.. nem na net encontro :(

http://www.mininova.org/search/?search=test%20drive%20unlimited%20pc
por torrent

ja tou a sakar apr:)apr:)apr:)(dentro de 2 dias ja tenho) mas uma coisa, o meu pc avariou, e a causa foi a placa marada, e entao tinha um Ati Radeon X700 256mb, e com esta placa os gajos que me arranjaram o pc nao conseguem arranjar-me entao mudaram para um GForce 6600 de 256mb, nao a problemas para correr o joggo pois nao?? pc percebo pouco eu é mais carros

Voltar
Superior