HaagenDazs
New member
Dani... eu ate te comprava o jogo... mas primeiro tenho de comprar um pc
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quais são a diferenças entre as versões (PC, PS2, PSP, Xbox)?
As versões do PC e Xbox têm melhores gráficos, e um online melhor. Acho que as diferenças são só essas.
Tens a Replay e a Game, que vendem jogos usados, pelo que também os devem comprar.
A Replay há no Colombo, no 3º andar. numa das pontas.
A Game há no Loures Shopping, ao lado do continente.
Ha certamente em mais sitios mas só conheço esses.
Fui comprar ontem o jogo mas comprei para ps2 porque a placa gráfica do meu pc não dá. Tenho uma Radeon 9250 e nos requesitos minimos pedem uma Radeon 9800.
E a PS2 nao tem nem metade dos carros...
E nao da para comprar roupa... nao dá para dar boleia... nao tem motas... etc etc...
malta precisava de arranjar o crack para este joguinho. alguem sabe onde arranjar isso facilmente?
Era mais dentro deste espírito de diferenças. As diferenças gráficas são normais.
Há alguma versão que tenha ferraris? Eles não haviam na demo? E o que mais há numa versão que não há nas outras?
Ora bem... Uns posts atras eu disse que poderia funcionar numa maquina +- como essa, mas entretanto testei um Celeron D 3.36Ghz, 1Gb DDR2 Dual-Channel e uma ATI x300 128Mb e não se consegue jogar a 640x480 de tão lento que é...![]()
O CPU e a Grafica não são grande coisa... mas mesmo assim divia dar para o minimo...
cumps,
[dio]
De certeza? É que no PC aqui de casa, P4 3.2@3.52, X800xt 256mb, 1Gb, corre bem a 1600x1200, em high detail sem mais efeitos.No meu Athlon64 3200+@3200 com uma 7800GT o jogo fica lento em resoluções mais altas. Tenho que jogar a 1024, mas ainda com margem para ligar o HDR.
O que vale é que na Xbox360 anda que é uma maravilha![]()
De certeza? É que no PC aqui de casa, P4 3.2@3.52, X800xt 256mb, 1Gb, corre bem a 1600x1200, em high detail sem mais efeitos.
O Athlon a 3200Mhz é bem mais rapido que o P4, e a tua grafica tb http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=41&card2=313
cumps,
[dio]
De certeza? É que no PC aqui de casa, P4 3.2@3.52, X800xt 256mb, 1Gb, corre bem a 1600x1200, em high detail sem mais efeitos.
O Athlon a 3200Mhz é bem mais rapido que o P4, e a tua grafica tb http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=41&card2=313
cumps,
[dio]
Bem alguem sabe onde se vende este jogo para PS2?
Gostava de ter isto mas não ha em lado nenhum.. nem na net encontro![]()