Textos, tratados, teses e ensaios

RuiDCruz

New member
Preciso de 7 escribas voluntários para actividade residente não remunerada e sem quaisquer regalias sociais. O período de contribuição é indefinido, ou seja, sem termo.

O único benefício é uma assinatura no final de cada texto.

A temática será, obviamente, TT bem como sobrevivência, orientação, restauros, mecânica, foto-reportagens, etc.

Inscrevam-se aqui.

Os mancebos:

.TerranoII
.Jaac
.Gonsax
.sitefixe
.CrazzyMax
.NPORA
.<s>terminator</s>
.highlander
.Lino Marques

.pepelento? A linha editorial precisa de ti.:D

Eu vou fazer algumas alterações no meu Mitsu e posso contribuir com algumas foto reportagens.:)

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Preciso de 7 escribas voluntários para actividade residente não remunerada e sem quaisquer regalias sociais. O período de contribuição é indefinido, ou seja, sem termo.

A temática será, obviamente, TT bem como sobrevivência, orientação, restauros, mecânica, foto-reportagens, etc.

Inscrevam-se aqui.

Não podes ser mais especifico?

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Inscrevam-se aqui.

Não podes ser mais especifico?

Ainda não. [8D]
O que se pretende é um corpo redactorial.

Por mim vamos nessa...

Para a parte humoristica falem com o pepelento LOL

citação:Originalmente colocada por TerranoII

O Highlander de certeza que alinha. Ainda tá de férias? MUitas férias tem esta gente LOL !!!!

como é que eu podia recusar?!
... se acharem que é bacoquice a mais, <s>risquem</s> ou editem!

e mais dados; há?

citação:sitefixe Posted - 20/09/2006 : 11:49:26
--------------------------------------------------------------------------------
Por mim vamos nessa...

Para a parte humoristica falem com o pepelento LOL

Eh lá calma , ainda tenho por aqui o FBI a indagar e pessoal dos gatos fedorentos tambem andam atrás do espertinho que lhes anda a roubar as piadas , já para não falar que segundo fonte não oficial existe para ai um tipo que está com vontade de se fechar novamente numa casa de banho e desta vez resolveu partilhar a experiencia com mais uma dezena de outros sujeitos igualmente agarrados ao TT . Por isso tenho que preparar o noticiário para sexta-feira . Bem a não ser que a moderação me ligue e pergunte se eu gosto dos meus dedinhos ( arghhh).
Abraços

Eis o pelotão dos mancebos:

.TerranoII
.Jaac
.Gonsax
.sitefixe
.CrazzyMax
.NPORA
.terminator
.highlander

Agora vai tudo para a recruta!

Para já podem começar por cada um escrever um ensaio do seu próprio jipe (por exemplo num documento do Word para posterior envio e publicação).

O sitefixe pode desde já elaborar um tratado sobre orientação e comunicações...

Quando tiverem os textos concluídos avisem-me por PM e logo saberão onde colocar os textos.

Vai ser do melhor!

Back