NepYas
New member
Tomo banho todos os dias mas nunca lavo o cabelo.
Nunca notaste as pessoas a afastarem-se de ti...?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tomo banho todos os dias mas nunca lavo o cabelo.
Nunca notaste as pessoas a afastarem-se de ti...?!
Só para acrescentar que, apesar de tudo, algumas respostas já não me surpreendem.
Exemplo: no meu trabalho, à hora de almoço, eu e um colega somos os únicos que antes de sair do escritório vamos lavar as mãos. Todos os outros, depois de terem estado a manhã toda a mexer no computador, na secretária e em tudo o mais, mãos que suam, etc, vão almoçar e aquelas mãos não veêm pinga de água. Muitas da vezes para ir ao Mac comer com as mãos... []
Mas pronto, cada um sabe de si.![]()
Djaló vai a França... que lá só devem tomar banho de 2 em 2 semanas.[Ainda há pessoal que não toma banho todos os dias???? wtf??:sh)
Só para acrescentar que, apesar de tudo, algumas respostas já não me surpreendem.
Exemplo: no meu trabalho, à hora de almoço, eu e um colega somos os únicos que antes de sair do escritório vamos lavar as mãos. Todos os outros, depois de terem estado a manhã toda a mexer no computador, na secretária e em tudo o mais, mãos que suam, etc, vão almoçar e aquelas mãos não veêm pinga de água. Muitas da vezes para ir ao Mac comer com as mãos... []
Mas pronto, cada um sabe de si.![]()
Epa convenhamos que se vão almoçar ao Mac, não lavarem as mãos é a menor das preocupações... []
em termos de higiene essa frase não é válida.
Epa convenhamos que se vão almoçar ao Mac, não lavarem as mãos é a menor das preocupações... []
Eu já vou ao Mac regularmente (ultimamente ando a falhar muito)desde que me lembro de ser gente e ainda cá ando...
Não falei de higiene, falei de preocupaçoes. []