Tomar banho

Só para acrescentar que, apesar de tudo, algumas respostas já não me surpreendem.

Exemplo: no meu trabalho, à hora de almoço, eu e um colega somos os únicos que antes de sair do escritório vamos lavar as mãos. Todos os outros, depois de terem estado a manhã toda a mexer no computador, na secretária e em tudo o mais, mãos que suam, etc, vão almoçar e aquelas mãos não veêm pinga de água. Muitas da vezes para ir ao Mac comer com as mãos... [:D]

Mas pronto, cada um sabe de si. :)

Um banhinho de manhã e outro à noite sendo que no último não lavo a cabeça.

No que a mim diz respeito não tomo banho só porque estou sujo/suado/c@g@do. Tomo porque sinto-me bem depois de um duche.
De manhã é impensável sair de casa sem o duche. Á noite é impensável enfiar-me na cama sem o duche... simples.

Só para acrescentar que, apesar de tudo, algumas respostas já não me surpreendem.

Exemplo: no meu trabalho, à hora de almoço, eu e um colega somos os únicos que antes de sair do escritório vamos lavar as mãos. Todos os outros, depois de terem estado a manhã toda a mexer no computador, na secretária e em tudo o mais, mãos que suam, etc, vão almoçar e aquelas mãos não veêm pinga de água. Muitas da vezes para ir ao Mac comer com as mãos... [:D]

Essa de lavar as mãos é incrivel... E depois têm a distinta lata de pegar um pão do cesto, tirar um bocado e enfiá-lo outra vez no cesto.
Isto depois de terem passado uma manhã a tirar burriés do salão [:D]

Já deu para ler umas respostas interessantes [:D] Eu que pensava que só os brasileiros é que tomavam dois banhos por dia [:D]

Pessoalmente tomo banho praticamente todos os dias, isto porque se estou muito em cima da hora, porque acordei tarde, não tomo banho e isso não me faz confusão nenhuma. Não é por ficar um dia sem tomar banho que se fica a cheirar mal tendo em conta que é inverno e não se andou coberto de suor. Isto já para não entrar na temática da ecologia, que há falta de agua, que é um bem escasso, etc.
Para mim um banho rápido por dia dá saúde e alegria[:D][:D]

Eu chapinho no bidé [:D]

Falando a sério, nos dias normais tomo banho dia sim dia não, em epocas de exercicio fisico, etc, tomo banho todos os dias [;)]

A poupar água, um sovaco de cada vez

2839-2839-large.jpg

Cada um sabe de si,mas para mim é impensável não tomar banho todos os dias.

A única excepção é mesmo quando estou 2 ou 3 dias de cama por estar doente.

Mas muito raramente tomo banho de manhã quando acordo(no meu caso ao meio-dia[:D]),tomo sempre á noite depois de um dia de trabalho.

Epa convenhamos que se vão almoçar ao Mac, não lavarem as mãos é a menor das preocupações... [;)]

Eu já vou ao Mac regularmente (ultimamente ando a falhar muito)desde que me lembro de ser gente e ainda cá ando...

Ainda bem que cá andas, bem hajas [;)]

P.S.: Se não lavares as mãos antes de almoçar, deixas de cá andar? Era apenas esse ponto amigo, não é preciso fervilhar [:cool:]

Abraço

Voltar
Superior