RespectRequired
Banido
Gosto muito desse actor.
Vi o primeiro episodio e deu-me muito sono.
Querem imitar os outros 3 nas aventuras e nos discursos nos carros, etc, e deixa muito a desejar.. nem têm o que dizer uns aos outros e inventam coisas forçadas e sem nexo/piada.
Fazem aquelas provas entre eles - que com os outros fazem sentido pk eles andam sempre a picar-se - mas aquilo nao tem sumo nenhum.
Um programa destes não vive só da fotografia.
Também não achei a review do Harris ao Ferrari nada de especial.
Exacto. Fotografia, muito bonito, mas nada bate as palhaçadas daqueles 3 estarolas, que afinal são bastante genuínas.
São mesmo?
Vocês devem estar a ver um suposto The Grand Tour enquanto tudo o que eu vi foi "The Scripted Tour".
São mesmo?
Vocês devem estar a ver um suposto The Grand Tour enquanto tudo o que eu vi foi "The Scripted Tour".
Acho que no tópico do 124 ninguém viu este episódio...
Fui...
O pior espisódio dos 3. A única coisa que se aproveitou foi a Sabine no Ring.
Na próxima semana, Chiron, Ducatti 1299 Superleggera e ....... Twingo [kiss]
Qual é a piada com o equipamento agrícola? Estou a leste
Depois deste 3º episodio já posso afirmar que em cinematografia o TG dá uma malha valente ao TGT, dá gosto ver os "testes" aos carros. E ponho testes em aspas porque são muito mais do que isso. apr
Temos Top Gear, sem dúvida.
Pelo contrário, para mim foi o melhor dos 3, e de longe. Ainda não estão muito à vontade a apresentar no palco, mas nas peças gravadas têm estado muito bem. Estou curioso para ver o próximo episódio.
Eu gostei bastante do 3. O Harris esta' mais solto. O Le Blanc e' naturalmente divertido e cativante. Nem se precisa de esforçar.
So a conversa com a convidada, e' tudo muito formal e flui pouco naturalmente.
Vi o primeiro episodio e deu-me muito sono.
Querem imitar os outros 3 nas aventuras e nos discursos nos carros, etc, e deixa muito a desejar.. nem têm o que dizer uns aos outros e inventam coisas forçadas e sem nexo/piada.
Fazem aquelas provas entre eles - que com os outros fazem sentido pk eles andam sempre a picar-se - mas aquilo nao tem sumo nenhum.
Um programa destes não vive só da fotografia.
Também não achei a review do Harris ao Ferrari nada de especial.
Exacto. Fotografia, muito bonito, mas nada bate as palhaçadas daqueles 3 estarolas, que afinal são bastante genuínas.
Exatamente, ficamos todos a ganhar. Já se viu que vão fazer concorrência e isso é muito bom, pois vai obrigar a melhorar. O TG aplicou as mudanças mas reivindicadas pela crítica e igualmente acredito que o TGT irá fazer o mesmo para a próxima temporada.Bem, eu gosto de ver os dois, quanto mais programas de carros melhor...
Não me deixa, "out of the UK".Bbc 2 []
Não me deixa, "out of the UK".