Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

Acidente Audi Q7
dyn003_small150_1024_685_jpeg_2553182_5bcb18bc058238dda0e3c6692a126c68.jpg

dyn003_small150_1024_685_jpeg_2553182_bdfea293f50719ee3c21442ffbddbf0a.jpg

dyn003_small150_1024_685_jpeg_2553182_91c19d485b56d4e736747503681aaf7e.jpg

dyn003_small150_1024_685_jpeg_2553182_60563146c31e18a414b3d518326672c6.jpg

Peça responsavel pelo acidente
dyn002_small150_448_300_jpeg_2553182_98475268655af27245d045e20ce6e0bc.jpg

citação:Blog describing the very hard accident our family had with our new Audi Q7 SUV, due to very serious technical problems of the vehicle
http://accident-audi-q7.skynetblogs.be/

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

citação:Originalmente colocada por S2

Espero que esse R8 não me desiluda, mas, infelizmente tudo aponta que sim.[xx(]

pensa-se que vai ter á volta de 450 cv para não afectar as vendas do Gallardo, não é que seja insuficiente, mas para um super desportivo esperava mais...

para mim quando um carro é construido é para ser o que vale e não um modelo que seja logo contruido para ser inferior a outro para que haja uma diferença. A ver vamos já falta pouco para sabermos todos os promenores no próximo mês no salão de Paris.

Quanto a RS4 grande máquina...

Já agora alguém sabe se vai haver RS6? Isso é que era mesmo bom um RS6 com 520 cv para esmagar a concorrência.[:X][:p]

e tens que ver que o R8 não é nenhum Mercedes SLR.
não é para a a mesma categoria.
não tem os mesmos objectivos.
e a verdade é que para os alvos do R8, 450cv chegam e sobram.
que a lambo trata dos outros.
ld

Mas agora com um motor de 500 cv a diesel disponível, ainda vamos ver um R8 TDI :)

Não sei porquê, mas os interiores da audi nunca me fascinaram, não pela sua qualidade, que é mais que muita, mas a nivél de estetica, ja com os volantes acho o mesmo... Acho que a audi devia de tornar os seus interiores mais intressantes, para ficarem ao nivél do exterior e do motor, que são muito bons...

citação:Originalmente colocada por samuel18

Não sei porquê, mas os interiores da audi nunca me fascinaram, não pela sua qualidade, que é mais que muita, mas a nivél de estetica, ja com os volantes acho o mesmo... Acho que a audi devia de tornar os seus interiores mais intressantes, para ficarem ao nivél do exterior e do motor, que são muito bons...

Provávelmente isso já são gostos pessoais.. [|)]

Eu cá adoro os seus interiores.. desde sempre gostei.. ;)

e dentro do grupo VAG, aqueles interiores do Protótipo IROC, por exemplo.. estão fabulosos! E devem indicar o caminho a seguir a nível de design.. [B)]

São gostos, no meu caso uma das razões que me fez escolher o Audi foram os interiores.

O interior do Classe E ser bastante bom, mas não tão bom como o do Audi e o do Série 5 não me atrai minimamente.

Não sou o único pois mesmo em fóruns estrangeiros os interiores Audi são considerados dos melhores.

citação:Originalmente colocada por ciberg

São gostos, no meu caso uma das razões que me fez escolher o Audi foram os interiores.

O interior do Classe E é bastante bom, mas não tão bom como o do Audi e o do Série 5 não me atrai minimamente.

Não sou o único pois mesmo em fóruns estrangeiros os interiores Audi são considerados dos melhores.

citação:Originalmente colocada por ciberg

O interior do Classe E ser bastante bom, mas não tão bom como o do Audi e o do Série 5 não me atrai minimamente.

Já somos dois. Os interiores do Série 5 não me cativam minimamente. Aliás, aquilo até parece que não tem interiores, de tão simplificado que quiseram fazer.
Gosto de ver um habitáculo bem composto, e nisso o Audi A6 [B)][B)][B)]

A propósito de interiores da Audi, 3 exemplos de 3 revistas americanas, a Audi é uma referência em interiores:

(Audi A6 - Autoweek)

citação:Swathed in fine leather and wood trim in a classic design, the A6’s interior is the standard other automakers benchmark. Audi has long been noted for making some of the finest interiors in the business, and the A6 redefines the segment.

citação:From the chrome-ringed gauges to the wood trim on the console, the cabin looks and feels like a luxury car should. It earned top scores for its interior design, materials quality and overall build quality.

(Audi A8 Motortrend)

citação:Audi wins this part of the match hands down. The A8's interior is artfully designed, representing a beautiful mix of shapes, textures, materials, lighting, and technology. The seats have more adjustments than the others, and they're covered with three different types of leather. There are Alcantara inserts in the door panels, and an extra set of makeup mirrors for the rear passengers.

...

Just as the Jag has risen to the standards of the class, Audi has raised the bar another notch. Every millimeter of this car looks and feels well designed and engineered, even in the trunk and underhood. Body panel gaps are close and even. Everything works with a polished, hydraulic fluidity. The cabin lighting is soft, elegant, and makes innovative use of LEDs; only a 300K-plus Maybach is better.

(Audi Q7 Car&Driver)

q7inttj1.jpg

Audi A8

200692120427_Audi A8 4.2 quattro_1.jpg
2006921204225_Audi A8 4.2 quattro_2.jpg

2006921204243_Audi A8 4.2 quattro_3.jpg

audia837interior06qq6.jpg

audia837interior14my1.jpg

audia837interior17zm2.jpg

Esse A8 [B)]

Só não gosto do volante, é um com o centro redondo, certo? De resto parece um discoteca. Fantástico! [:0]

Back