CarlosAndrade
Well-known member
X6 & Dubai...
[
]
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A frente ainda consigo comer agora esta traseira está odiosa. No geral, em termos de design, o anterior M3 estava uns valentes furos acima deste. N vejo hora em q este tipo dê à sola da BM para poder voltar a apreciar os seus carros...
Mais uma "obra prima" desenhada pelo Homer Simpson [:vm)]X6 & Dubai...
![]()
[]
Eu sei, mas mexe os cordéis, n duvido q seja ele q dê as directrizes nessa área.O Bangle já não desenha os carros...está num cargo acima...
ola a todos
Embora seja o meu primeiro post, já desde há muito tempo vos acompanho principalmente quando se fala em bmw.
Estou a pensar em adquirir um 320d coupé...e precisava de saber qual é a margem que os concessionários têm neste modelo??? será 12% ou 14%.
Se alguem me puder responder agradecia imenso.
Obrigado
ola a todos
Embora seja o meu primeiro post, já desde há muito tempo vos acompanho principalmente quando se fala em bmw.
Estou a pensar em adquirir um 320d coupé...e precisava de saber qual é a margem que os concessionários têm neste modelo??? será 12% ou 14%.
Obrigado
ola a todos
Obrigado
Eu estou-me a referir à margem dos concessionários....e não ao desconto que nós clientes podemos obter...
Gostaria de saber qual é a margem deles?? a percentagem que eles ganham em cada carro, subtraindo o desconto, claro. Para eles fazerem descontos de 8 e 9% devem ter uma margem de 12 ou 14%....
Espero que tenha feito entender..
Abraco
Um amigo meu comprou o mini cooper D e disse-me q o motor era desenvolvido pela BMW.
A minha questão é: O motor 1.6 diesel q é usado no mini é de concepção BMW ou foi comprado a outro grupo, ou desenvolvido em conjunto com este?
São eles q o fabricam ou compram os motores ao grupo PSA?foi adoptado da PSA. Julgo que não foi co-desenvolvido pela BMW.
foi adoptado da PSA. Julgo que não foi co-desenvolvido pela BMW.