Tópico BMW

Alguém me sabe dizer se dá para colocar o sistema bluetooth na própria bmw depois de já ter o carro?
O carro já vem com rádio professional mas não tem "preparação para telemóvel business com interface bluetooth".
Não sei se é possível colocar, o modelo é um série 3 (E90). Alguém me sabe esclarecer?
Já tinha colocado um post idêntico num diário de bordo mas não obtive resposta.

Desde já obrigado a quem me souber responder. :)

Officiall: BMW GINA Light Vision

Officiall: BMW GINA Light Vision

33he7.jpg

86736880zl2.jpg

81398208xp9.jpg

49590831ix5.jpg

Alguém me sabe dizer se dá para colocar o sistema bluetooth na própria bmw depois de já ter o carro?
O carro já vem com rádio professional mas não tem "preparação para telemóvel business com interface bluetooth".
Não sei se é possível colocar, o modelo é um série 3 (E90). Alguém me sabe esclarecer?
Já tinha colocado um post idêntico num diário de bordo mas não obtive resposta.

Desde já obrigado a quem me souber responder. :)

dá, vai a um forum dos E90 que há lá post's a explicar como fazer.

dá, vai a um forum dos E90 que há lá post's a explicar como fazer.

A um fórum ou a algum tópico dos diários de bordo? Não conheço nenhum fórum nacional de E90's.:confused: E também não conheço nenhum diário de bordo dos E90's, só das E91 e E92. Podias ser mais específico sff?
De qualquer forma vou ver se procuro... Obrigado! :)

Fantástico...apr:)

Parece uma coisa orgânica...dá vontade de tocar...sentir...[br:)]

É a evolução de um conceito muito querido ao Bangle, esta "mobilidade"!

Marca mais um ponto na minha admiração!

Congratulations Mr. Bangle!

aqui vao umas pequenas alteraçoes que fiz ao X6... nao estao grande coisa, com muita qualidade, porque foram feitas exclusivamente no paint...:sh) (nao tenho programas de ediçao de img nem photoshops :S)
ANTES (original)
x6stok.jpg

DEPOIS (meu)

x6meu.jpg

Rapaz, tens tempo a mais nas tuas mãos [;)] .

Fazer isso no paint é equivalente a cortar os pulsos em edição de imagem [:)] .

Como nunca vi nenhum ao vivo não sei até que ponto a grelha será "pequena", mas gostei do farol de trás.

Voltar
Superior