Pena que o serie 1 não tenha levado os 20Nm extra também...
O 120d também não percebo porque não recebeu o de 184cv, deve ter sido marketing para o lançamento deste restyling trazer algo mais.
o 120 vai ser substituido, não vale a pena alterar nada
Isso não tinha visto, mas sim o S1 também não levou o update de 20nm no 18d.
Isso, tal como este 20d 184 PS, fica agora para o F20.
Além disso o 23d vai receber, quase de certeza, um aumento para os 218 PS.
Ficam as minhas apostas [] [
]
Penso que o 23d ainda não recebeu nenhuma actualização desde que saiu para o mercado. Se estiver errado alguém me corrija.
Também estava certo que não, mas uma diferença de 400rpms parece-me a mais para ser engano :sh)
Não sei se já foi explicado mas isso são flaps que se mantêm fechados logo que se liga o carro para evitar que enquanto o motor não atinja a temperatura normal de funcionamento entre ar frio do exterior para o compartimento do motor. Faz parte da tecnologia EfficientDynamics.
Fazia parte ............... não sei porque mas desde pelo menos 2009 que eles retiraram esses flaps do EfficientDynamics.
Em branco fica muito mais discreto!!
Tony já imaginaste o teu "Patinho Feio" com aquelas ópticas novas? [] eheheh
Cumps []
Não sabia que tinham descontinuado esses flaps. O meu é da segunda metade de 2008 e tem. [kiss]
Fonte: WorldCarFansBMW has unveiled a teaser video for a concept that will likely be debuting at the Geneva auto show in March.
All we really get is a lot of pretty lighted lines hinting at the shape of something. But what we're seeing here is more likely a dramatic concept vehicle equipped to show off BMW's ConnectedDrive technology rather than a prototype hinting at a future model.
Still, with BMW we're not expecting some standard 7-Series equipped with a bunch of technology features. And that technology will likely be tech goodies BMW will soon begin offering in their models.
BMW writes on its Future Lab page of the upcoming concept:
"2011 is also the year in which we are setting the course for the future. Initial insights are already available to you now in the FutureLab from BMW ConnectedDrive. Or soon right here, with an extraordinary vehicle, which will once again revolutionize driving in terms of comfort, infotainment and safety. Exactly as you have come to expect from BMW".
É um destes que tens de comprar []