Tópico Cinéfilo v2.0

quanto ao avatar, que belo filme apr:)
acho que o melhor que vi este ano, tambem nao vi muitos

quanto ao 3D dispenso, prefiro ver o filme com a cara destapada
sai da sala com algumas dores de cabeça, acho que as legendas perdem qualidade :sh)

Este fim de semana vi o último filme do Senhor dos Anéis e foi o filme mais gay que já vi até hoje. Aquelas trocas de olhares....grrrrrrrhhh [:vm)]

PS: Sim eu sei que o filme é mais antigo que a Sé de Braga mas só agora tive oportunindade de o ver.[:blush:]

Este fim de semana vi o último filme do Senhor dos Anéis e foi o filme mais gay que já vi até hoje. Aquelas trocas de olhares....grrrrrrrhhh [:vm)]

PS: Sim eu sei que o filme é mais antigo que a Sé de Braga mas só agora tive oportunindade de o ver.[:blush:]

nunca deves ter visto o Milk :sh)[:)]

Não sei - nem consigo perceber - o que é que queres dizer com um "filme tão gay", mas tudo bem...:sh):sh)
Além disso, descrever o filme dessa forma é, no mínimo, esquisito.

Harry Potter and the Half-Blood Prince

harry-potter-poster-71.jpg

Só li um livro, mas vi todos os filmes. Deste filme digo que gostei. Prende-nos à história, mas deixa um sabor amargo no final. Não vou perder o próximo.

IMDB: 7.4
Para mim: 7

Obrigado Romão.

A ver se é hoje que vou ver tão afamado filme, que aguardo com expectativa há tanto tempo.

3d será a escolha!

Acho que é uma escolha muita acertada. Eu só me lembrei do factor "3d" depois de sair da sala de cinema "normal", deve resultar que é um espectáculo ver aqueles cenários mesmo à nossa beira.. [;)]

O filme é um pouco grande..... :sh)

Mauuu...

Para que foste mexer em território sagrado?[;)]

Então andam uns gajos 12 horas às espadachadas para vires dizer que são gays? Olha pelo menos andam bem vestidos ao contrário de certos 300 Espartanos de cuecas de cabedal![:D]

Agora mais a sério, é verdade que esta 3º parte do Senhor dos Anéis puxa em demasia ao sentimentalismo na parte final mas referires-te a um dos melhores filmes de todos os tempos dessa forma é porque ou nao suportas lamechices de qualquer espécie ou nao encontraste nada melhor no filme para referires na tua análise.

Ah e esperares estes anos todos para veres o Regresso Do Rei não lembra ao Diabo, concerteza não achaste grande piada aos outros dois... :sh)

Não sei - nem consigo perceber - o que é que queres dizer com um "filme tão gay", mas tudo bem...:sh):sh)
Além disso, descrever o filme dessa forma é, no mínimo, esquisito.

Eu não estava a descrever o filme na integra ok. Apenas estava a fazer um comentário aos olhares intensos trocados entre os actores durante várias partes do filme. Não achei normal.
Mas não te preocupes Bruno, para a próxima abstenho-me de fazer qualquer tipo de comentário ou critica destrutiva e vou tentar ser mais construtivo. [;)]

Mauuu...

Para que foste mexer em território sagrado?[;)]

Então andam uns gajos 12 horas às espadachadas para vires dizer que são gays? Olha pelo menos andam bem vestidos ao contrário de certos 300 Espartanos de cuecas de cabedal![:D]

Agora mais a sério, é verdade que esta 3º parte do Senhor dos Anéis puxa em demasia ao sentimentalismo na parte final mas referires-te a um dos melhores filmes de todos os tempos dessa forma é porque ou nao suportas lamechices de qualquer espécie ou nao encontraste nada melhor no filme para referires na tua análise.

Ah e esperares estes anos todos para veres o Regresso Do Rei não lembra ao Diabo, concerteza não achaste grande piada aos outros dois... :sh)

Não percebi essa do território sagrado. :confused:

Mais uma vez quero referir que não fiz uma análise mas sim um comentário à troca intensa de olhares que do meu ponto de vista chega a ser desconfortável e estranha.

Oh pá não me lembro da última vez que fui ao cinema por isso os filmes que vejo são os que passam na Tv.

Desculpem lá ter estragado o tópico com disparates. [;)]

Voltar
Superior