Tou curioso em relação a este:
![]()
Eu também.
Christian Bale como John Connor.apr
James Cameron a realizar outra vez...o regresso.apr
Tenho pena que o Schwarzenegger não dê uma aparição. Nem que fosse pouco. Dava mais piada ao filme. Digo eu...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tou curioso em relação a este:
![]()
![]()
muito bom!
ainda vou fazer um inter rail por causa deste filme!
/tt0279331_largeCover.jpg[/IMG]
Este gostei muito (história veridica) e bom elenco:
![]()
Não vás... se isso é suposto ser autoboigráfico o GW bush junior era um coitadito que lá chegou a senador e depois a presidente com a ajuda de Deus:sh)[:vm)]...![]()
Cheira-me a tanga, mas gostava de o ver. Pena não ter tempo para ir ao cinema esta semana...![]()
Fui ver há pouco... Vale por algumas cenas de acção, pela actriz(co-piloto) do Jason e pouco mais. Ainda assim serve bem para passar o tempoDeixa lá que o Corrida Mortal deve ser uma bela mierda também...
Eu também.
Christian Bale como John Connor.apr![]()
James Cameron a realizar outra vez...o regresso.apr![]()
Tenho pena que o Schwarzenegger não dê uma aparição. Nem que fosse pouco. Dava mais piada ao filme. Digo eu...[]
O Maquinista é um filme brutal, está na eleição dos meus favoritos.[O Schwarzenegger já se deixou disso... mas tinha uma certa piada.
Gosto bastante do trabalho do Cristian Bale, a começar no Império do Sol... e com estes à mistura:
![]()
Deve ser o EuroTrip.[Qual? Não uses imagens do Impawards...[]
x2, impresionante é que ele no filme esta magro como um esqueleto, e em batman esta bem forte e robusto.O Maquinista é um filme brutal, está na eleição dos meus favoritos.[]
x2, impresionante é que ele no filme esta magro como um esqueleto, e em batman esta bem forte e robusto.
E compará-lo por exemplo no 3:10 to Yuma, Machinist, ou no American Psycho, é como se fossem pessoas completamente diferentes!!!
Por exemplo, o Brad Pitt, é um excelente actor, mas é sempre aquela cara e aquele corpo, seja em que filme for, o Bale por outro lado parece um camaleão!!
Concordo plenamente!
O Bale é um actor metódico e inteligente, sendo que em cada filme tem a sua personagem, completamente distintas por sinal. Tanto que do Maquinista para a franchise Batman nem fisicamente se assemelha!
Por falar em Brad Pitt, ontem à noite na TVI por volta da 1h estava a dar o Fight Club. Não é o meu filme de topo, mas é por toda a complexidade daquela obra o filme que já revi mais vezes. Sozinho, para mostrar aos amigos. Grande malha no fundo!
![]()
Cheira-me a tanga, mas gostava de o ver. Pena não ter tempo para ir ao cinema esta semana...![]()
Fight Clube, Snatch, Trainspotting, Gato Preto Gato Branco, exemplos de filmes que nunca me canso de ver!!