Tópico Cinéfilo v2.0

Tou curioso em relação a este:
terminatorsalvationteaserposter.jpg

Eu também.
Christian Bale como John Connor.apr:)
James Cameron a realizar outra vez...o regresso.apr:)
Tenho pena que o Schwarzenegger não dê uma aparição. Nem que fosse pouco. Dava mais piada ao filme. Digo eu...[:D]

Eu também.
Christian Bale como John Connor.apr:)
James Cameron a realizar outra vez...o regresso.apr:)
Tenho pena que o Schwarzenegger não dê uma aparição. Nem que fosse pouco. Dava mais piada ao filme. Digo eu...[:D]

O Schwarzenegger já se deixou disso... mas tinha uma certa piada.
Gosto bastante do trabalho do Cristian Bale, a começar no Império do Sol... e com estes à mistura:
MPW-8556

204169.1010.A.jpg

245398.1020.A.jpg

Eu acrescentaria os extraordinários: "The Prestige" (para mim é um dos melhores filmes de sempre) e 3:10 to Yuma!!

... e recuso-me a falar no Dark Knight...

É de facto um extraordinário actor, que curiosamente passa um pouco ao lado das luzes da ribalta, vá-se lá perceber porquê!!!

Christian Bale despertou-me a atenção no Equilibrium... mas como é um filme um pouco controverso [:D] a partir daí, a presença dele num filme é meio caminho para o ver ;)

Bem... Ontem desliguei o cerebro e pus-me a ver este filme:

you-dont-mess-with-the-zohan-movie-poster_472x701.jpg

Se não gostarem do tipo de humor que faz o Adam Sandler escusam de ver este filme.. Se gostarem de algum humor parvo, num argumento completamente nom sense e sem qualquer tipo de pretensões a ser uma obra de arte, acaba por ser um bom filme para rir durante um bocado..

Última edição:
E compará-lo por exemplo no 3:10 to Yuma, Machinist, ou no American Psycho, é como se fossem pessoas completamente diferentes!!!

Por exemplo, o Brad Pitt, é um excelente actor, mas é sempre aquela cara e aquele corpo, seja em que filme for, o Bale por outro lado parece um camaleão!!

E compará-lo por exemplo no 3:10 to Yuma, Machinist, ou no American Psycho, é como se fossem pessoas completamente diferentes!!!

Por exemplo, o Brad Pitt, é um excelente actor, mas é sempre aquela cara e aquele corpo, seja em que filme for, o Bale por outro lado parece um camaleão!!

Concordo plenamente!

O Bale é um actor metódico e inteligente, sendo que em cada filme tem a sua personagem, completamente distintas por sinal. Tanto que do Maquinista para a franchise Batman nem fisicamente se assemelha!

Por falar em Brad Pitt, ontem à noite na TVI por volta da 1h estava a dar o Fight Club. Não é o meu filme de topo, mas é por toda a complexidade daquela obra o filme que já revi mais vezes. Sozinho, para mostrar aos amigos. Grande malha no fundo!

Concordo plenamente!

O Bale é um actor metódico e inteligente, sendo que em cada filme tem a sua personagem, completamente distintas por sinal. Tanto que do Maquinista para a franchise Batman nem fisicamente se assemelha!

Por falar em Brad Pitt, ontem à noite na TVI por volta da 1h estava a dar o Fight Club. Não é o meu filme de topo, mas é por toda a complexidade daquela obra o filme que já revi mais vezes. Sozinho, para mostrar aos amigos. Grande malha no fundo!

Concordo!! Vejo e vejo e vejo[:blush:]

Voltar
Superior