Tópico Cinéfilo v2.0

Tá visto que não pegaram bem no Max :sh) deixa ca ver se me lembro de alguns dos que eu vi ultimamente:

Viagem ao centro da terra: não foge muito da história do livro, mas é um pãozinho sem sal comparado com a obra de Verne. Há partes que são ridículas mesmo!

Iron Man - prefiro filmes deste tipo de "anti herois", teve piada ver o Tony Stark mulherengo e gozão, a questão do egoismo por parte de quem manda na empresa, o relegar para segundo plano as questoes de consciencia, gostei no global.

Babylon AD - LOL. Pobre Kassovitz, cortaram-lhe as bases, deu na m3rda que deu.

Eu fui ver o Gomorra, está fixe, retrata a máfia rasca italiana.
Mas a meio do filme começaram a passar publicidade sobre... o filme, não se via nada, depois ficou tudo bem.

Vi o Burn After Reading e achei uma valente perca de tempo, para um filme categorizado como comedia, deixa muito a desejar...o que é pena, pelo elenco que tem e sobretudo pelo potencial do proprio argumento! Mas pronto só a minha opinião!
Houve quem tenha passado o filme todo na risota...

Youth Without Youth

YouthWithoutYouthMoviePoster.jpg

O filme é giro. A mensagem também. Mas quando acabei de o ver, fiquei com a sensação que deveria e poderia ter-se aproveitado melhor esta história.
É difícil de explicar mas o final deixou-me desapontado.

No imdb: 6.4 (5 para mim)

Vi há dias o Burn After Reading e, à semelhança de muitas opiniões deste fórum, achei-o brilhante!! Muito me ri...

No sábado por acaso estava à porta do cinema, sem saber o que ver, confesso que tenho andado alheado de tudo e não fazia ideia do que tratavam os filmes..

Vi no panfleto do cinema que o Burn After Reading era dos irmãos Coen, e sem saber nada sobre o filme decidi ir ver..

Só posso dizer que foi uma muito boa escolha..

Uma historia bem ao jeito dos irmãos Coen, recheada de personagens idiotas, cujas acções também idiotas levam as suas historias a cruzarem-se e a culminarem em situações de desgraça.. Com um humor bem interessante, mas longe de ser hilariante (nem seria de esperar) e uma equipa de actores que não desilude..

Última edição:
Tenho aqui o Cinema Paraíso, que é um filme que ando para ver há anos e nunca tive oportunidade, no entanto o mesmo encontra-se em formato "avi" dividido em duas partes distintas, e sem legendas. Como é que eu faço para conseguir ver isto com legendas? :(

E ontem estive a rever estas duas perolas do cinema mudo...

mv5bmje0ndm4ndcyof5bml5xq3.jpg

mv5bmti4njq4mdm5of5bml5rb6.jpg

Buster Keaton e Chaplin... Dois génios do cinema mudo..

A quem nunca viu estes filmes só posso recomenda-los vivamente..

(...)

Uma historia bem ao jeito dos irmãos Coen, recheada de personagens idiotas, cujas acções também idiotas levam as suas historias a cruzarem-se e a culminarem em situações de desgraça.. Com um humor bem interessante, mas longe de ser hilariante (nem seria de esperar) e uma equipa de actores que não desilude..

É isso mesmo :)

ontem estaba indeciso em ver corrida mortal ou max payne, em fim escolhi max payne, basta dizer que fiz má escolha, não gostei muito do filme, aunque não era mau, mais um fillme sem muito tema, daqui á 2 meses já esta a dar na tv. ansio o saw 5.

Acabei de ver:

new-wanted-movie-poster3.jpg

Fraquinho, fraquinho, fraquinho :sh) , acabei a pensar, "mas que merd@... que perda de tempo"... vale pela Angelina, mas mesmo ela já teve melhores dias...

No imdb tem 7.1, eu dou-lhe 4,5... Estou a precisar de um bom filme para levantar a moral [:p] , estou com o offspring, venha o SAW V!!!

ontem estaba indeciso em ver corrida mortal ou max payne, em fim escolhi max payne, basta dizer que fiz má escolha, não gostei muito do filme, aunque não era mau, mais um fillme sem muito tema, daqui á 2 meses já esta a dar na tv. ansio o saw 5.
Deixa lá que o Corrida Mortal deve ser uma bela mierda também...

Os últimos filmes que vi:
Nada de especial este último do Keanu Reeves, parecia uma cópia do filme que coloco em baixo. Tinha era um Charger SRT-8 que dividia o protagonismo com o Keanu...
poster_Street_Kings_one-sheet.jpg

2428838599.jpg

Este gostei muito (história veridica) e bom elenco:
thebankjobposter.jpg

Última edição:
Voltar
Superior