Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pulp Fiction?
Vi este à dias:
![]()
Tem algum daquele humor "nonsense", mas deu para rir um bom bocado.
"The ball is MINE!!"
Também!! aprapr
apr
![]()
Acho que o pior de todos é o trainspotting, sei metade do filme de cor, conheço diálogos de cor de uma ponta a outra []
Achei o primeiro muito mais engraçado!! Este basicamente é uma reposição do conceito e das piadas do Harold & Kumar Go to White Castle, mas sem nunca atingir aquele nível!!
O "Castelo Branco" vi com um grupo de amigos depois de umas brocas e foi de chorar a rir do início ao fim!!
Nunca vi o Trainspotting. Tenho de ver...
Já vi no VC este filme, mas o primeiro. Já alguém alugou? Chama-se REC e é de terror (género gato e rato, como o primeiro Resident Evil).
Adoro este tipo de filmes onde ficam presos num sítio com cenas estranhas!! [kiss] [kiss]
A versão americana do REC chama-se Quarantine
Já vi no VC este filme, mas o primeiro. Já alguém alugou? Chama-se REC e é de terror (género gato e rato, como o primeiro Resident Evil).
Adoro este tipo de filmes onde ficam presos num sítio com cenas estranhas!! [kiss] [kiss]
A versão americana do REC chama-se Quarantine
ahhh, herege, como é possível!!! O melhor filme dos anos 90 e quem sabe um dos melhores de 1996!! [] [
]
Se puderes lê o livro também, tem muito mais histórias do que o filme, e dá um enquadramento mais completo das personagens!! Sei que tanto o livro como o filme marcaram a minha adolescência e deram-me uma perspectiva muito "real" do mundo das drogas!!
O Trainspotting é o melhor filme, ponto final parágrafo. Perdi a conta às vezes que o vi. E mais, durante grande parte da minha existência cibernética assinava como Mark Renton, ou simplesmente Renton.
E obviamente também li o livro.
Fui ver o Taken.
Vê-se bem. Para o género não é mau. Sam Neeson ágil apr
E de facto os modos de luta Bourne disseminaram-se por todo o lado, passando pelo 007 e acabando num qualquer filme de acção.
6, mas eu costumo ser forreta nas notas...
Drive boy dog boy dirty numb angel boy
In the doorway boy she was a lipstick boy
. . .
Grande banda sonora, grande filme sem duvida, um dos melhores que vi até hoje. Marcou-me esse filme.
Um filme obrigatorio para todos que gostam de cinema.
Vi o REC e gostei (a espanhola berra que se farta). Não fazia ideia que havia a versão americana.