Rasec
New member
Acabei os dois jogos Max Paine duas vezes, ou seja, eram jogos fabulosos e sempre pensei que daria um belo filme! Estou desejoso de ver este filme!
Acredito que para quem não conhece os jogos possa parecer estranho, mas tanto quanto sei foi feito o mais possível à imagem do jogo, e é isso que lhe traz esta magia associada!
Um pouco como os Transformers com quem era fã dos DAs!
Acredito que para quem não conhece os jogos possa parecer estranho, mas tanto quanto sei foi feito o mais possível à imagem do jogo, e é isso que lhe traz esta magia associada!
Um pouco como os Transformers com quem era fã dos DAs!
Mais uma anteestreia:
![]()
Fui ver isto sem sequer conhecer os jogos Max Payne, mas penso que quem os conhecer terá à partida vantagem na apreciação do filme. De qualquer maneira o mesmo vive por si próprio. É um tipico action flick protagonizado por um herói pessoal com desejo de vingança mas sobretudo de saber a verdade, contra tudo e contra todos. Um pouco como um Bourne, mas que na minha opinião fica muito aquém. Em determinadas alturas ficamos a pensar se não é isto o famoso filme do Dragon Ball, tal é a inverosimilidade e o exagero das situações. Ao menos nos filmes do Bourne, havia uma razão técnica para tal. Mas não me queixo da acção, apenas tenho que colocar o devido filtro para apreciar a mesma.
De resto, é um filme que vive com interpretações medianas, com muitos actores repescados de séries e existindo também uma modesta aparição da nossa Nelly Furtado. E tem algum sentido artistico, dando às vezes ares de tentar ser um filme do Robert Rodriguez. Ou se calhar é a palete de côres escurecida com alguns tons de vermelho que me lembra um pouco o Sin City.
De qualquer maneira a cavalo dado não olhei o dente, e não posso dizer que o filme não me tenha entretido durante toda a sua duração. Nunca desejei que os minutos passassem mais depressa, e no fundo é essa a função de um filme.
Dava-lhe algo entre o 6.5 e o 7. IMDB: n/a [] (estreia sexta nos states)