Tópico Cinéfilo v2.0

Vi este à dias:

haroldkumarposter2.jpg

Tem algum daquele humor "nonsense", mas deu para rir um bom bocado.

"The ball is MINE!!"

Vi este à dias:

haroldkumarposter2.jpg

Tem algum daquele humor "nonsense", mas deu para rir um bom bocado.

"The ball is MINE!!"

Achei o primeiro muito mais engraçado!! Este basicamente é uma reposição do conceito e das piadas do Harold & Kumar Go to White Castle, mas sem nunca atingir aquele nível!!

O "Castelo Branco" vi com um grupo de amigos depois de umas brocas e foi de chorar a rir do início ao fim!!

Já vi no VC este filme, mas o primeiro. Já alguém alugou? Chama-se REC e é de terror (género gato e rato, como o primeiro Resident Evil).
Adoro este tipo de filmes onde ficam presos num sítio com cenas estranhas!! [kiss] [kiss]
rec2tsrposterbigzo5.jpg

A versão americana do REC chama-se Quarantine
PHDevKFEBGyuHH_m.jpg

Achei o primeiro muito mais engraçado!! Este basicamente é uma reposição do conceito e das piadas do Harold & Kumar Go to White Castle, mas sem nunca atingir aquele nível!!

O "Castelo Branco" vi com um grupo de amigos depois de umas brocas e foi de chorar a rir do início ao fim!!

Pois, eu já sabia que era o segundo filme, agora também ando à procura do primeiro.

A cena da bola é que me partiu todo... [:)] [:)]

Nunca vi o Trainspotting. Tenho de ver...

ahhh, herege, como é possível!!! O melhor filme dos anos 90 e quem sabe um dos melhores de 1996!! [:p] [:p]

Se puderes lê o livro também, tem muito mais histórias do que o filme, e dá um enquadramento mais completo das personagens!! Sei que tanto o livro como o filme marcaram a minha adolescência e deram-me uma perspectiva muito "real" do mundo das drogas!!

Fui ver o Taken.

Vê-se bem. Para o género não é mau. Sam Neeson ágil apr:)

E de facto os modos de luta Bourne disseminaram-se por todo o lado, passando pelo 007 e acabando num qualquer filme de acção.

6, mas eu costumo ser forreta nas notas...

Última edição:
Já vi no VC este filme, mas o primeiro. Já alguém alugou? Chama-se REC e é de terror (género gato e rato, como o primeiro Resident Evil).
Adoro este tipo de filmes onde ficam presos num sítio com cenas estranhas!! [kiss] [kiss]

Vi o REC e gostei (a espanhola berra que se farta). Não fazia ideia que havia a versão americana.

Já vi e não gostei.

Muito previsível. Nada de novo. Nada que supreenda.

Death Race:

death_race_movie_poster2.JPG

Já tomos sabemos que o Jason Statham é o maior. Qual Hulk, qual Rambo, qual Chuck Norris. O Statham é que é. Por isso, ver um filme dele, é certamente esperar vê-lo a assapar em toda a gente. Até o espectador deve ter cuidado como vê o filme, não vá ele saltar para a nossa beira e nos enfiar um valente soco. Posto isto, o filme não desiludiu. Jensen Ames (Jason Statham) tornou-se no piloto de carros com mais queda para o combate de rua. Quais, assassinos, violadores, ou até criminosos de 2metros de altura e quase o mesmo de largura. A sorte do Robin Shou (Liu Kang em Mortal Kombat) foi não se ter metido com ele.
Mas não nos podemos queixar de falta de avisos do Statham.
A história é um pouco irrealista. Algumas fases do flme acompanham. Mas é um simplesmente um bom filme de entretenimento e acção. Não dá sono, mas também não dá que pensar. A não ser nas reclusas que aparecem por lá.

Não sabia mas parece que este é um remake do Death Race 2000 (1975) com Stallone.

No imdb: 6.8 (7 para mim)

ahhh, herege, como é possível!!! O melhor filme dos anos 90 e quem sabe um dos melhores de 1996!! [:p] [:p]

Se puderes lê o livro também, tem muito mais histórias do que o filme, e dá um enquadramento mais completo das personagens!! Sei que tanto o livro como o filme marcaram a minha adolescência e deram-me uma perspectiva muito "real" do mundo das drogas!!

O Trainspotting é o melhor filme, ponto final parágrafo. Perdi a conta às vezes que o vi. E mais, durante grande parte da minha existência cibernética assinava como Mark Renton, ou simplesmente Renton.

E obviamente também li o livro.

O Trainspotting é o melhor filme, ponto final parágrafo. Perdi a conta às vezes que o vi. E mais, durante grande parte da minha existência cibernética assinava como Mark Renton, ou simplesmente Renton.

E obviamente também li o livro.

Drive boy dog boy dirty numb angel boy
In the doorway boy she was a lipstick boy
. . .

Grande banda sonora, grande filme sem duvida, um dos melhores que vi até hoje. Marcou-me esse filme.

Um filme obrigatorio para todos que gostam de cinema.

Drive boy dog boy dirty numb angel boy
In the doorway boy she was a lipstick boy
. . .

Grande banda sonora, grande filme sem duvida, um dos melhores que vi até hoje. Marcou-me esse filme.

Um filme obrigatorio para todos que gostam de cinema.

A musica com que acordo todos os dias pois foi a que coloquei na função despertar do meu telemóvel é a que aparece na parte do filme em que ele está a ter uma overdose e está a ser transportado para o hospital e que reza ironicamente qualquer coisa como "Such a perfect day...".

Voltar
Superior