PeugeotSales
Well-known member
Exprimenta la copiar o link da mesma para o Browser para ver se conseguesEu não[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Exprimenta la copiar o link da mesma para o Browser para ver se conseguesEu não[]
Fui ver o Cloverfield,mas que filmaço,fui sem saber o que esperar,sabia que acontecia qq coisa à cidade e que era filmado em handycam style mas nada à espera de 1 filme tão intenso,adorei,acho que vou vê-lo outra vez[]
Vi o filme e gostei, mas o final é uma merd@ [8b][8b][8b]
Eu não consigo perceber o que ele dizem... :sh)
No final dos credito, e pelo video acima colocado, refere qualquer coisa do genero " It's still Alive" ...mas isso não é de trás para a frente...
O Cloverfield não vi mas pelo trailer, etc pareceu-me um Godzilla filmado como o Blair Witch. Não me chamou muito a atenção. Estarei errado?
O Sweeney Todd, para mim é pena ser musical. Aquilo sem música e mais sério era um filme do melhor Tim Burton. Mas gostei, claro.
O filme - baseado numa história da Broadway - é um musical, querias o quê?[Foi o que me desiludiu no filme Sweeney Todd, o pessoal a cantar, acho que o filme ganhava muito mais sem essas partes musicais.
Nunca comprei, mas ouvi que tinha acabado... Mas não confirmo.Uma pergunta. Esta semana procurei a Premiere mas não encontrei em lado nenhum. Ontem disseram-me que tinha acabado. É verdade?
O filme - baseado numa história da Broadway - é um musical, querias o quê?[]
Eu acho o filme muito bem conseguido!! Ainda por cima abordando a temática que aborda.[]
Está bem visto![E o musical foi baseado no quê? Optaram por fazer um musical mas podiam ter feito uma adaptação da história de que resultou a adaptação musical da Broadway.
Não está em causa a qualidade do filme.