Tópico Cinéfilo v2.0

Pronto...fica aqui um print Screen...

93364814dk4.png

Ela esta lá....nha nha nha [:D]

Fui ver o Cloverfield,mas que filmaço,fui sem saber o que esperar,sabia que acontecia qq coisa à cidade e que era filmado em handycam style mas nada à espera de 1 filme tão intenso,adorei,acho que vou vê-lo outra vez[:D]

Eu não consigo perceber o que ele dizem... :sh)

No final dos credito, e pelo video acima colocado, refere qualquer coisa do genero " It's still Alive" ...mas isso não é de trás para a frente...

O que eu percebi dos vídeos e comentários do youtube é q originalmente ouve-se algo como "help us" (eu não percebi isso) e ouvindo ao contrário dá "it's still alive" (este sim, ouve-se bem).

http://youtube.com/watch?v=kZu-uHaVtFY&feature=related

PS: também não consegui ver a imagem q postaste, só no post seguinte com o print screen [;)]

mas vai haver sequela do cloverfield...disseram que o conceito do cloverfield e brutal porque tem muitas pontas por onde se pegue, no filme haviam muito mais pessoas a filmar o que aconteceu...se calhar ainda houve plo - uma pessoa que filmou o que aconteceu depois de a ponte ter caido...

O Cloverfield não vi mas pelo trailer, etc pareceu-me um Godzilla filmado como o Blair Witch. Não me chamou muito a atenção. Estarei errado?

O Sweeney Todd, para mim é pena ser musical. Aquilo sem música e mais sério era um filme do melhor Tim Burton. Mas gostei, claro.

Última edição:
O Cloverfield não vi mas pelo trailer, etc pareceu-me um Godzilla filmado como o Blair Witch. Não me chamou muito a atenção. Estarei errado?

O Sweeney Todd, para mim é pena ser musical. Aquilo sem música e mais sério era um filme do melhor Tim Burton. Mas gostei, claro.

Foi o que me desiludiu no filme Sweeney Todd, o pessoal a cantar, acho que o filme ganhava muito mais sem essas partes musicais.

Os ultimos que vi:

3:10 to Yuma - Mais 1 de cowboys que até se vê bem. Não tava à espera daquele final.

AlienVsPredados 2 - Mais 1 que se viu, mas não satizfez minimamente.

Edit:

I am legend - gostei de ver

Charlie Wilson's War - não tive paciencia para ver até ao fim, lol

Elas não me largam - gostei de ver, comedia.

Última edição:
O filme - baseado numa história da Broadway - é um musical, querias o quê?[:p]

Eu acho o filme muito bem conseguido!! Ainda por cima abordando a temática que aborda.[;)]

E o musical foi baseado no quê? Optaram por fazer um musical mas podiam ter feito uma adaptação da história de que resultou a adaptação musical da Broadway.
Não está em causa a qualidade do filme.

E o musical foi baseado no quê? Optaram por fazer um musical mas podiam ter feito uma adaptação da história de que resultou a adaptação musical da Broadway.
Não está em causa a qualidade do filme.
Está bem visto![:D]

Mas eu gostei do filme como ele foi! Diverti-me imenso, e acho que o Tim Burton esteve mais uma vez (quase) perfeito![;)]

Voltar
Superior