FredSimoes
New member
Só uma pequena correcção: o Hulk anterior a este é de 2003 e não de 2005.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olá,
Meti este tópico aparte mas podem depois meter no topico cinefilos 2.0.
Não é que o marketing em Portugal é tão mau que as pessoas nao sabem que este hulk que estreou na Quinta NÃO É A Continuação do Hulk de 2005.
Ou seja tenho muita gente a não ir ver com o seguinte argumento:
O 1 foi tão mau.
O problema é que este Hulk é o 1 outra vez segue é outra banda desenhada
Eu penso que deveria mais cuidado na publicitação dos filmes.
É como o Batman Begins e Superman (não sao continuações mas sim reinvenções do conceito).
E este hulk do que vi até agora convence
Que dizem?
Quem segue cinema também sabia disto?
Isso já parece a história do pessoal que prefere os vinis aos CDs. O futuro está no digital, daqui a 10 anos já ninguém se lembra da película.
Ontem fui ver:
![]()
Do meu realizador preferido. Mais um filme diferente. Mais uma mensagem.
Muito gira a idéia. Como todos os outros...para pensar.
aprapr
![]()
É um grandíssimo filme, sim senhor!aprQue desilusão! O Shyamalan tem vindo a fazer filmes cada vez piores desde o Sinais.
Falaram no REC. Desde que vi Labirinto do Fauno que comecei a levar mais em conta o cinema espanhol num tipo de cinema que os americanos lançam mas não alcançam.
![]()
É um grandíssimo filme, sim senhor!aprapr
Mas é mexicano.[]
Olhe que não, olhe que não...
Se me permitem a minha opinião, acho que há filmes que podem ficar melhor com o digital, filmes como o Matrix, por exemplo.
Mas concordo com o lamborghini. A pelicula, seja para que fim for, tem um "tacto" que o digital apenas pode imitar. E há géneros que simplesmente não beneficiam com o digital.
O futuro traz-nos o digital mas nem tudo o que se faz de novo é melhor. Aquilo que dizem ser melhor, na maior parte das vezes, é melhor porque permite poupar recursos, dinheiro ou tempo. Mas o produto final é melhor em termos de qualidade?
Há por aí muita gente convencida que o mp3 é o melhor formato e se banalizou facilmente porque é o que dá melhor som... []
Para mim, panela velha é a que faz melhor comida.
Que desilusão! O Shyamalan tem vindo a fazer filmes cada vez piores desde o Sinais.
Pois eu acho que Shyamalan mantém o nivel de qualidade bem lá no alto filme após filme.
Ás vezes convém ver um filme mais que uma vez e em casa de preferência para apreciá-lo bem, pois no cinema á sempre muita coisa que escapa (aconteceu-me no Lady in the Water por exemplo).
As notas de 0 a 5 dos filmes:
Sexto Sentido - 5
Sinais - 5
Unbreakable - 3 (não sei porque razão este filme me diz menos...talvez seja porque não me identifique com o universo "marvel" e por ai a fora).
The Village - 5 (a par do sexto sentido, para mim é o seu filme mais forte)
Lady in the Water - 4 (quando o vi no cinema dava 2).
Curiosamente existe um filme que apesar de não ser do Shyamalan, parece mesmo ter sido feito por ele, a todos os niveis. Falo do The Others, que para mim também é uma obra prima.
Peço desculpa mas não me convences e não é uma opinião de gosto, mas um facto objectivo.
Quanto ao The Others, é realmente uma obra prima mas não o vou comparar a qualquer filme do Shyamalan. Primeiro o The Others tem uma fotografia muito distinta, sombria e em termos de realização cria um clima de tensão entre as personangens e em nós muito superior ao que o Shyamalan alguma vez conseguiu criar em qualquer filme! Além disso, ele agarrou-se a uma fórmula e tem estado a fazer sempre mais do mesmo, sem se conseguir superar a ele próprio.
Mas já que falaste no Outros, lembrei-me dum filme com a Nicole Kidman que é simplesmente fabuloso, totalmente fora da cena Hollywoodesca tendo em conta a produção, cenários e caracterização. Dogville
É cinema experimental. extenso, caprichoso, complexo mas recompensador!
No Dogville não há casas, não há prédios ou algo físico sequer a delimitar o cenário. Há riscos no chão
![]()
No fundo o filme é um drama, mas é tão anti-natural no cinema moderno que nem aconselho as pessoas a ver, só mesmo para quem gosta de cinema. O que interessa é a história, o desenrolar desta e as personagens que lhe dão vida. É quase como uma peça de teatro em versão fita! Tal como a apresentação, a história é simples: uma rapariga fugitiva (Nicole Kidman) esconde-se em Dogville e é descoberta pelos habitantes, um punhado de gente. Ao início eles acolhem-na bem, ela dá-se bem com toda a gente e as pessoas da vila por serem simples e honestas aceitam-na. Mas como tudo o que é humano, com o decorrer do tempo começam a aproveitar-se dela, a explorá-la e escravizam-na. A humanidade tem tanto de bom como de mau e o filme quase que é como uma denúncia da tendência moderna de egoísmo malicioso
![]()
Poster:
![]()
Excelente filme que faz parte da minha grande preferencia de eleitos. Para mim a melhor representação de Nicole a par de também "De olhos bem fechados" de Stanley Kubrick.[Peço desculpa mas não me convences e não é uma opinião de gosto, mas um facto objectivo.
Quanto ao The Others, é realmente uma obra prima mas não o vou comparar a qualquer filme do Shyamalan. Primeiro o The Others tem uma fotografia muito distinta, sombria e em termos de realização cria um clima de tensão entre as personangens e em nós muito superior ao que o Shyamalan alguma vez conseguiu criar em qualquer filme! Além disso, ele agarrou-se a uma fórmula e tem estado a fazer sempre mais do mesmo, sem se conseguir superar a ele próprio.
Mas já que falaste no Outros, lembrei-me dum filme com a Nicole Kidman que é simplesmente fabuloso, totalmente fora da cena Hollywoodesca tendo em conta a produção, cenários e caracterização. Dogville
É cinema experimental. extenso, caprichoso, complexo mas recompensador!
No Dogville não há casas, não há prédios ou algo físico sequer a delimitar o cenário. Há riscos no chão
![]()
No fundo o filme é um drama, mas é tão anti-natural no cinema moderno que nem aconselho as pessoas a ver, só mesmo para quem gosta de cinema. O que interessa é a história, o desenrolar desta e as personagens que lhe dão vida. É quase como uma peça de teatro em versão fita! Tal como a apresentação, a história é simples: uma rapariga fugitiva (Nicole Kidman) esconde-se em Dogville e é descoberta pelos habitantes, um punhado de gente. Ao início eles acolhem-na bem, ela dá-se bem com toda a gente e as pessoas da vila por serem simples e honestas aceitam-na. Mas como tudo o que é humano, com o decorrer do tempo começam a aproveitar-se dela, a explorá-la e escravizam-na. A humanidade tem tanto de bom como de mau e o filme quase que é como uma denúncia da tendência moderna de egoísmo malicioso
![]()
Poster:
![]()
Serei o único a ter gostado e visto o Hulk (1º) umas 5 vezes, com um elenco de não ser considerado um filme de 2ª (a meu ver), pensei que este fosse uma "continuação" e que tinham mudado os actores, simpatizo com o E.Norton, mas longe de ter um perfil para este tipo de filme, preferia o do 1º.
Depois se é uma reinventação, fazem mal, é MUITO cedo, daí muitas pessoas, tal como eu terem confundido como uma continuação...
E para quem se interessa. Já viram a lista de filmes da Marvel:
http://www.efavata.com/CBM/upcomingCBMs.htm