Edge
Consultor
Bem acabei de ver o trailer do Fast and Furious 4... parece uma versão actualizada do 1º... vale que traz de volta a Michelle Rodriguez e a Jordanna Brewster
Só por isto já quase vale a pena ir vê-lo [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem acabei de ver o trailer do Fast and Furious 4... parece uma versão actualizada do 1º... vale que traz de volta a Michelle Rodriguez e a Jordanna Brewster
Muito bom, este filme apr, desconhecia por completo, até o ver exposto no vídeo clube e como o actor é o Cristian Bale, toca a alugar, melhor é sabendo que é uma história verídica, muito, mas muito bom.
Extraordinária a capacidade que ele tem em emagrecer, aconteceu com o maquinista e agora com este...
Se bem que normalmente os outros também traziam belas vistas... principalmente o Tokio Drift[brSó por isto já quase vale a pena ir vê-lo []
![]()
Acabei por ir ver o Gomorra na Quarta-feira passada. Um retrato cru da Camorra, a máfia napolitana. Sem um narrador ou sequer uma personagem principal, o filme abrange várias pequenas histórias paralelas que se passam numa itália mais degradada do que gostamos de imaginar.
Valeu bem a ida, é sempre um prazer ver bom cinema europeu []
Ontem vi um filme, pelo qual tinha alguma expectativa (comentários de amigos):
Ver anexo 40388
O filme vale pela história e pela mensagem, já que o enredo e as falas deixam um pouco a desejar. Podia ter sido feito muito melhor, e já vi a Natalie Portman fazer interpretações bem mais conseguidas.
6/10
Na semana passada vi "Bienvenue chez les Ch'tis".
É apenas o filme francês de maior sucesso de sempre.
É uma boa comédia embora seja quase impossível traduzir para português. É sobre a região norte da França onde se fala o Ch'timi.
![]()
Afinal até parece que conseguiram traduzir. E já está aí em exibição.apr![]()
![]()
Já sei que ninguém liga ao que aqui escrevo mas .... vão ver. É uma excelente comédia francesa do mais simples que se pode imaginar.
Depois digam qualquer coisa []
Viagem ao centro da Terra em 3d é fixe, mas acho que pelos actores(ainda não o fui ver) o espelhos parece interessante.Entre viagem ao centro da terra e o Espelhos qual recomendam? para ver agora no cinema...eheh.
Excelentes filmes, especialmente Donnie Darko que já o revi as mais variadas vezes.[Não me lembro se já os tinha colocado cá mas aqui vai 2 filmes que me marcaram de alguma forma.
Donnie Darko com a sua excelente banda sonora dos anos 80. (IMDB 8.3)
http://www.youtube.com/watch?v=5MyMOi4LEr4
E o Efeito Borboleta. (IMDB 7.8)
Dou 9 a ambos.
Se estiverem desanimados não os vejam!

Entre viagem ao centro da terra e o Espelhos qual recomendam? para ver agora no cinema...eheh.
São filmes muito diferentes...
O primeiro é uma adaptação do clássico de aventura-fantástico de Júlio Verne...
O segundo explora sobretudo o «dark side» do fantástico e da nossa mente.
Sou do tempo em que se foi ao cinema vê-lo pela escola. Ainda hoje me lembro de cenas!