Aproveita, e junta-lhe o Kids.
![]()
esse nunca vi.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aproveita, e junta-lhe o Kids.
![]()
A mais escandalosa que vi foi a confusão leave/live.Depois é frases ignoradas, má tradução de expressões, traduções fora do contexto, bla bla.... dá-me uma coisinha má quando vejo taskforce traduzido para força tarefa [:vm)]
A mais escandalosa que vi foi a confusão leave/live.
A frase era algo do género: "um dia terás que partir". E aparece lá "um dia terás que viver"...[8b][8b][8b]

Foi porque continuaste na cegueira [Eu não li o livro mas quem conheço que o tenha feito diz exactamente o mesmo.
Este filme é daqueles poucos que não consigo ter uma opinião muito bem formada sobre eles. Tem partes intensas, é um tema sério mas fiquei com a sensação de que o filme não atingiu o seu objectivo.
"A Cidade de Deus" e "Fiel Jardineiro" no fim de contas parecem-me muito melhor concretizados.
Vi este à dias:
![]()
Tem algum daquele humor "nonsense", mas deu para rir um bom bocado.
"The ball is MINE!!"
O q eu me ri com esse filme! Gosto muito dos actores para este tipo de filmes e estes 2 juntos... hilario mesmo! O 1º nao conheço, mas este gostei muito (sou doente por comédias)
Revi com mais atenção o The Mothman Prophecies, é um filme estranho mas de um estilo que eu aprecio. O que dizem do White Noise e do 1408?
O contra senso é da própria lenda em si, a ideia nao é querer descobrir as profecias, porque essas apareciam-lhes por acaso através dos mothmans e do "Indrid Cold", é mesmo tentar não estar à nora. É o mesmo objectivo de quem está a ver o filme [Esperava mais do The Mothman Prophecies... Aliás o filme é um pouco confuso... E parece-me um contra senso ter que descobrir profecias... Através de bichos...
O White noise é uma espécie de remake do poltergeist... Sem os monstros feios...
Já o quarto 1408 é mais engraçado... o dilema do John Cusack em acreditar na "fábula", a curiosidade humana bem explorada, uma espécie de caixa de pandora por abrir...
Ainda não vi o Requiem for a Dream. É porreiro?
Quanto ao Fight Club vi três vezes, duas das quais em cinema. É o tipo de filmes que se gosta mais à segunda que à primeira. Além da história ser muito boa, a dupla de actores principais é qualquer coisa...Brad Pitt e Edward Norton...
Há pouco esqueci-me de falar no meu filme preferido e que obviamente também está na minha shortlist para rever: Trainspotting.
Foi porque continuaste na cegueira []
Ainda não vi o Requiem for a Dream. É porreiro?
Quanto ao Fight Club vi três vezes, duas das quais em cinema. É o tipo de filmes que se gosta mais à segunda que à primeira. Além da história ser muito boa, a dupla de actores principais é qualquer coisa...Brad Pitt e Edward Norton...
Há pouco esqueci-me de falar no meu filme preferido e que obviamente também está na minha shortlist para rever: Trainspotting.
Na 6ªfeira fui ver "Dupla Face da lei" com dois actores que dispensam apresentações. Robert De Niro e Al Pacino. Para quem gosta do género de "Os suspeitos do costume", "Ronin" e outros grandes filmes de suspense, dificilmente ficará decepcionado com esta película. Muito bom! []
Citizen Kane?
Alguem?