Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gran Torino
![]()
Como já tem vindo a ser referido neste tópico (corro o risco de me tornar repetitivo...), Gran Torino é soberbo!
Clint Eastwood no seu melhor, faz 2 filmes excelentes num curto espaço de tempo, e depois de ter realizado uma obra-prima em japonês - Letters From Iwo Jima.
Este filme é tudo: comovente, divertido, triste, sério, e acima de tudo, real.
A realização roça a perfeição. Clint Eastwood é o mestre das emoções, e mais uma vez demonstrou-o com pormenores deliciosos. Só achei que o puto não era grande espingarda como actor, mas pronto... Nada abala a qualidade sublime deste filme.
Entrou imediatamente para o meu top de preferências!
9,5/10.[]
![]()
Nada de especial, do género da trilogia Ocean's so que não tão bom.
Como gosto do Clive Owen leva um simpático 7.1/10
um filme dele que estou à espera para ver é o The International, vamos lá ver se não sai barrete []
um filme dele que estou à espera para ver é o The International, vamos lá ver se não sai barrete []
![]()
Vim agora do cinema e achei simplesmente excelente, recomendo a todos []
tambem o vi agora... um final que nao estava a espera..mas muito bom..
8.5 para mim
![]()
espectáculo de filme, isso lhes passa por serem bons demais, a mulher si não morre de uma forma morre de outra,não me admiraba nada que fosse basada em factos reais, no entanto para isso acontecer é preciso ter um azar do caraças......