KingTDI
Active member
Parece ser fixe, se poder vou ver.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Transformers: Revenge of the Fallen
![]()
Mais um filme fantástico. Saí da sala consciente que não vou perder por nenhum motivo o terceiro filme da saga. E acho que esse é um dos maiores elogios. Sou um fã da saga.
Não tem o encanto do primeiro, mas está um filme fantástico.
IMDB: 6.5
Para mim: 9
Ice Age: Dawn of the Dinosaurs
![]()
O segundo filme ficou aquém das minhas expectativas. Por isso mesmo, não tinha grandes expectativas para este, o terceiro. Mas está muito bem conseguido. Introduziu uma personagem hilariante e que dá um novo ar ao filme. O Sid, o Diego e o Manny já não têm assim tanta piada. Mas o realizador percebeu que faltava uma nova personagem.
Em suma, gostei bastante do filme.
No IMDB: 7.4
Para mim: 8
![]()
Vi a semana passada este, e saí de lá a pensar... como é que ninguém se tinha lembrado de fazer um filme sobre ressaca antes?
Não é genial, mas são 2 hrs mto bem passadas.
Ver anexo 54889
Um bom filme, no meio dos filmes-pipoca desta altura do ano.
é conspirações e tal, mas o filme acaba por se revelar bastante sólido, a história nunca perde ritmo, sempre com twists interessantes pelo caminho, óptimos actores e uma grande homenagem aos bons jornalistas!
"Dude, Where's My Car?" é um dos piores filmes que já vi e na altura era alcoólico...
PARCIAL!, queres tu dizer![Cheguei agora mesmo do cinema, fui ver:
![]()
Duas palavras:
BRU-TAL!aprapr
Claro que faltaram coisas e que "reescreveram" outras, mas para mim, está perfeito!
É o melhor filme da saga, sem dúvida!
Por mim, dava 10/10![][
] (mas sou muito imparcial quanto ao HP.)[
]
Aconselho!
Queria tanto ir ver hoje o Harry Potter.
Acham que se eu for ao Cascaishoping me safo ou deve estar muita gente para a estreia?... [:blush:]
Eu há uns dias vi uns bem diferentes entre eles.
![]()
Um filme completamente marado da cabeça! [] Deu para entreter e bem!
É banhada assumida e assim é que tem piada! Bem realizado e com um bom editor de fotografia.
![]()
[]
Eu vi esse! Só nao sai a meio pq sou um sovina!
Nem sei porque pensei logo que devias ser fã do HP... se calhar foi pelo Nick[Cheguei agora mesmo do cinema, fui ver:
Duas palavras:
BRU-TAL!aprapr
Claro que faltaram coisas e que "reescreveram" outras, mas para mim, está perfeito!
É o melhor filme da saga, sem dúvida!
Por mim, dava 10/10![][
] (mas sou muito parcial quanto ao HP.)[
]
Aconselho!
Ficamos a saber o quão perigosas podem ser as cenouras pelo menos[Eu há uns dias vi uns bem diferentes entre eles.
![]()
Um filme completamente marado da cabeça! [] Deu para entreter e bem!
É banhada assumida e assim é que tem piada! Bem realizado e com um bom editor de fotografia.