freefall2900
New member
mas há algum sócio da pixar por aqui?[]
Mania dos extremismos, fanatismos,..
São opiniões apenas... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mas há algum sócio da pixar por aqui?[]
Mania dos extremismos, fanatismos,..
Ainda bem que nem todos, têm os mesmos gostos.
O filme que mais gostei nos últimos tempos, foi sem dúvida o Panda do Kung-Fu.
A minha classificação, o resto nem merece...
Lá está, ainda bem que não gostamos todos do mesmo.
Para mim, a grande mais-valia da PIXAR prende-se com a caracterização e construção das personagens. Além de ter um humor para mim mais adulto , que não se basei tanto nas quedas, escorregadelas ou vasos a cair na cabeça de alguém. Foi isso que senti ao ver o Panda do Kung Fu ou a Idade do Gelo 3.
Mas voltando ao tópico, ontem fui ver o UP e dou-lhe um 7, de 0 -10.
Para mim, uns furos abaixo de Wall-E e Ratatouille, mas ainda assim com momentos geniais e outros a puxar à lágrima. Os minutos inicias, onde se faz a sinopse da vida do velhote, são geniais..
Falando no Wall-E, comparando com os das quedas, escorregadelas ou vasos a cair na cabeça de alguém [].
É uma verdadeira seca, nos momentos iniciais ainda ponderei em desligar o filme, mas depois lá se redimiu, gosto de rir até o côco partir, sentir-me criança novamente, o Madagascar, Shrek, Panda do Kung-fu ofereceram-me isso.
Já agora, alguém tem os dados de ganhos de bilheteira, deste tipo de filmes, para ver qual foi o melhor investimento?
Alguém se esqueceu de Pular a cerca, quando o vi no cinema, pensei: Nunca antes tinha visto um filme como este, foi só rir []...
Gostas de comédia de revista, parabéns
Explica lá o que é isso.
O único filme da Dreamworks que fica para a História é o Shrek... a Pixar define o género, anda sempre um passo à frente. A Dreamworks vai atrás, é o seguidor, recicla as ideias da Pixar e as suas próprias.
Toy Story, The Incredibles, Finding Nemo ou Wall-E são marcos do cinema de animação, com uma originalidade que não se encontra (nem de perto) na Dreamworks.
Ele esta a dizer que gostas de coisas faceis e simples...bonecos para massas...( caracteristico da Dreamworks ).
A Dreamworks e a Pixar a unica coisa que tem em comum é fazerem bonecos, a qualidade é completamente distinta. É como comparar um Hotel de 5 estrelas com um de 3.
Fazem-me lembrar os fanboys, sem tirar nem por [].
É como os gajos que só estão virados para os Honda, nada contra isso, eu tenho um Honda, mas é uma marca como outra qualquer.
Tal como os filmes de animação, quero lá saber se é Pixar ou Dreamworks, ou da Chicholina, desde que me entretenha, é o que interessa.
Outro filme bom, que ainda não foi falado: Monsters Inc.
Ah, ainda ninguém mencionou quais foram os maiores exitos de bilheteira (animação)...
Muito bom mesmo. Bem lembrado.[]
É como os gajos que só estão virados para os Honda, nada contra isso, eu tenho um Honda, mas é uma marca como outra qualquer.
Tal como os filmes de animação, quero lá saber se é Pixar ou Dreamworks, ou da Chicholina, desde que me entretenha, é o que interessa.
Ah, ainda ninguém mencionou quais foram os maiores exitos de bilheteira (animação)...
- terminator 1 e 2 (rever em hd, mas já não me lembrava de tão foleiro que era o 1 [])
O quê?!O Terminator original é belissimo e em minha opinião mais tenso, conciso que a primeira sequela e do melhor que saiu em termos de Tech Noir
O segundo puxa mais ao sentimento e tem efeitos especiais muito bem colocados bem como uma profundidade das personagens que torna o filme mais humano, mas não me transmite a mesmo pureza e agressividade crua do original
Tambem sou fã desses dois filmes, o 2º ganha pelos efeitos, o 1º ganha pelo suspense, a cena da disco (Tech Noir?) está epica!