Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora acabei de ver o Anticristo do Lars Von Trier
Não sabia nada acerca do filme e ainda estou a digerir o filme, pelo visto é um daqueles filmes de amor/odio uns adoram outros detestam.
Eu gostei, o filme é violento e chocante (com cenas muitos fortes mesmo) mas acho que retrata bem os comportamentos depressivos pelo que li depois de acabar de ver o filme o Lars von Trier estava a curar-se de uma depressão quando escreveu o argumento. Achei a realização bastante interessante e duas optimas interpertações principalmente da Charlotte Gainsbourgh
Como tenho estado a trabalhar a noite e isto durante a noite é uma grande seca não há nada para fazer os filmes têm sido a minha companhia.
Hoje foram dois excelentes filmes:
![]()
![]()

Ontem foi a minha vez de ver o District 9.
Numa palavra: espectacular!
A minha namorada detestou, então quando os homens explodiam ela nem sabia onde se enfiar [][
]
Um filme para mim soberbo, destacando a interpretação muito boa do actor principal que se foi revelando ao longo do filme, no inicio parecia um "cromozito" acabou como um herói....
Visualmente e sem recorrer a exageros, transporta-nos para a "realidade" do filme e damos por nós a não só torcer pelos "gafanhotos" como também a achar normal o facto de eles estarem a viver no nosso planeta.A historia contada ao estilo de documentário no inicio sintetiza muito bem o "porque" de eles estarem aqui e o modo como lidamos com eles..
No fundo é um filme que ou se adora ou detesta, eu adorei []
Realmente ficou-se com a sensação que haverá margem de manobra para um segundo filme, o meu receio é que se perca esta originalidade para se trocar por algo do género "independence day" e aí preferia que nem existisse...
Ontem foi dia de filme novo:
![]()
Este "Away We Go" é uma comédia de um dos meus realizadores preferidos e tinha grandes expectativas para o ver e o que posso dizer é que não saíram defraudadas de todo!!
Bela comédia, inteligente, muito bem realizada, duas belas prestações de dois actores pouco conhecidos, uma sátira que nos deixa a pensar (talvez porque esteja também nos 30, a pensar em filhos e sem saber onde vou passar o resto da vida), é um filme que nos toca, que nos emociona, nos faz rir, sorrir, pensar, que nos entretém mas que vai além disso, é um filme que fica e que merece ser revisto!
Uma última nota para a banda sonora que é absolutamente excepcional!!!
A minha nota: 8,5
@ Imdb:7.8
Recomendo!!!
Bem, o D-9 já estreou, por isso a ver se o vou ver nos proximos dias []
O saw V já saiu há uma porrada de meses... venha é o VI []