Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por andmiguel
proximo a ver...
![]()
citação:Originalmente colocada por 3com
Codigo da Vinci, muito bom e Ultimo Destino III, Bom ?
Realmente as opiniões são mesmo muito subjectivas, pois, considero-os maus!
citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto
Já agora também vi o Bloodrayne (uma historia de vampiros) algo para fracote.
Eu o 3 ainda não vi, mas retratar o Wolverine (da BD) não me parece que seja humanamente possível. Eu não sou daqueles tipos que sabe tudo o que é trivia sobre os super-herois, mas conheço, mais ou menos a história por detrás do surgimento do Wolverine. É um super heroi muito peculiar. É dos bons, mas anda meio entre dois mundos. Age por impulso e instincto. Teve uma vida de angústia, luta, sofrimento e maus tratos e isso torna-o uma rocha e dá-lhe um temperamento explosivo. O Wolverine dos filmes é mais um personagem "cool" e irónico. O Wolverine da BD mata primeiro, pergunta depois. A meu ver não é um mau Wolverine, mas não é "O Wolverine".citação:Originalmente colocada por c r a s h
X MEN 3 - Um filme bastante interessante dentro da saga, mas, não sei, estava à espera de mais qualquer coisa. Mesmo assim, uma história que dá um monte de reviravoltas, onde desparacem várias das personagens. Boas sequências de acção. Grande espectacularidade de efeitos e continuo a gostar do Hugh Jackman como Wolverine, apesar de, a meu ver, ele necessitaria de um ar mais animal, selvagem. A Famke Janssen (Phoenix) domina a cena, sobrepondo-se à Hale Barry.
Ian Mckellen e Patrick Stewart excelentes, como tem sido hábito.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Jtd_zep deves querer dizer The mountains have Eyes??
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
citação:Originalmente colocada por Neruson
Jtd_zep deves querer dizer The mountains have Eyes??
[8)]
keria escrever eyes e ao mesmo tempo estava a pensar num filme k tem hills no titulo, saiu essa salgalhada []