Axxantis
New member
Eu não faria a actualização, nem no 4S nem no iPad Mini (1ª geração), ambos com A5.
Eu actualizei os 2 Ipad 2 (A5) cá de casa e estão a funcionar perfeitamente bem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não faria a actualização, nem no 4S nem no iPad Mini (1ª geração), ambos com A5.
Já experimentaste fazer uma calibração, por vezes ajuda muito.
A conclusão que eu retiro disto é que a Apple me vendeu material defeituoso... este pessoal faz isto tudo na China e depois é o que dá...
Mas faz lá as contas também:
4042 dá 3 horas de bateria
6700 é ??
Queres que te empreste o excel?
Nunca na vida este computador me fez 9 horas em bateria.
E só por causa disto vou mandar vir uma bateria nova! [][
]
Perfeitamente bem deve ser um bocadinho de exagero, aceitável ainda vá que não vá [Eu actualizei os 2 Ipad 2 (A5) cá de casa e estão a funcionar perfeitamente bem.
Ia pedir uma bateria nova mas entretanto descobri que tenho direito a um pc novo daqui a 41 dias aprapr
apr
.
Agora é decidir qual a máquina que vou pedir, talvez regresse ao windows (cof cof cof) com o fantástico Lenovo X1 com touchscreen...
Perfeitamente bem deve ser um bocadinho de exagero, aceitável ainda vá que não vá []
Para alguém cuja duração da bateria é crítica não faz muito sentido pensar no Lenono X1. Tem uma autonomia muito inferior à dos macbook air. A não ser que instales a bateria complementar, mas então para isso mais valia comprares um macbook pro.
Ou bateria suplementar, ou não usar software da Microsoft...
Uma das duas deverá resolver o problema da autonomia...
[]
[]
Julgava que estavas a brincar, mas fui ver o Activity Monitor e não é que o raio do Office engole bateria mesmo?! Mesmo com o Office aberto quase sem mexer nele nas últimas 24 horas, tenho 3 processos da MS abertos que ao todo gastam mais que qualquer outra app que tenho aberta. São o Microsoft AutoUpdate, um tal de Microsoft AU Daemon, e o Excel propriamente dito!
Fui ver a minha bateria do MBAir.
Com 1,2 anos de utilização, está com a saúde a 92%.
A minha está com 89%. Disse aí acima que estava com 85% mas fiz agora o teste e deu 89%. Ao fim de 5 anos! Claro que não tem sido muito esmifrada. Só tem 390 ciclos. A do Rasec com menos de 2 anos já vai nos 487!
Retomando uma conversa que estava aí para trás, hoje passei numa loja qualquer e comprei isto:
![]()
Funciona. Este tem 5600 mAh de capacidade, pelo que me carrega 3 vezes o iPhone.
Vai dar jeito em Angola.![]()
Mas funciona. []
Eu também acho que não faz muito sentido ter uma bateria que dure
mais que um dia. A menos que seja MUITO mais que um dia... DOIS!!!
Sigam o meu raciocínio:
Imaginem que a bateria durava um dia e meio. Ou mesmo um dia e 3/4.
As pessoas iriam carregar o telemóvel durante a noite à mesma, certo?
Afinal não tinham qualquer garantia de chegar com bateria ao fim do dia
seguinte.
Nesse caso, qual seria a vantagem da bateria durar mais?
Nenhuma.
Antes pelo contrário: teria-se um telemóvel mais pesado, e mais espesso,
sem necessidade para tal.
É como os MacBooks, estão alinhados com a duração suficiente para um
dia de trabalho.
Ou seja, o objectivo é que a bateria dure durante o tempo em que se
precisa de mobilidade, sem sacrificar o peso mais do que o necessário.
Faz sentido?
Para mim faz.
Como consegues confiar nessa bomba?
Nunca ligaria nada a uma bateria da loja dos chineses... Depois queixam-se que iphones explodem e que as baterias não duram nada...
Por 30 dólares (que não é nada) tens variadíssimas opções de confiança como este da Intocircuit ou até este da Nokia. Um destes será a minha opção.
Agora, comprar MacBook's e iPhones e depois liga-los a uma bomba da loja dos chineses?! NOT.
(Não me leves a mal)
Concordo em absoluto com isto. Aliás, praticamente tudo o que dizes é certeiro []
Para alguém cuja duração da bateria é crítica não faz muito sentido pensar no Lenono X1. Tem uma autonomia muito inferior à dos macbook air. A não ser que instales a bateria complementar, mas então para isso mais valia comprares um macbook pro.
A conclusão que eu retiro disto é que a Apple me vendeu material defeituoso... este pessoal faz isto tudo na China e depois é o que dá...
Mas faz lá as contas também:
4042 dá 3 horas de bateria
6700 é ??
Queres que te empreste o excel?
Nunca na vida este computador me fez 9 horas em bateria.
E só por causa disto vou mandar vir uma bateria nova! [][
]