Tópico da Apple

Entretanto continuam os bugs no meu iPad Air e iPhone 5s, mesmo depois de actualizar com o 8.0.2...
há apps a fecharem, quem nunca deram problemas, e noto o iPad um bocadinho mais lento.

O iPhone parece estare a gerir melhor a bateria, mas pode ser só impressão.
Por isso é que quando pago um topo de gama exijo que tenha hardware topo de gama, hoje podem dizer que 1 gb de ram chega para o iphone 6, mas com os updates que vai levar pelo caminho já se está a ver onde vai começar a ficar curto. Seja em pc's, tablets ou smartphones a RAM nunca é demais[;)]

Qualidade da câmera, num dia cinzento de fraca iluminação.

73i06x.jpg

Ontem, pela primeira vez, cheguei a conclusao que tinha muito lixo no iPad e que tinha que comecar a limpar.
Sem dar conta, ja so tinha 3/4Gb disponiveis, isto vendo que nao tinha musica nem fotos armazenadas.

O Tapatalk foi a unica app na qual encontrei uma opcao de limpar a cache.
No caso da Google Drive, a solucao foi terminar sessao e voltar a iniciar (vi isto algures online e de facto resultou).
Quanto ao FB, qualquer dia tenho mesmo que desinstalar e voltar a instalar, para conseguir limpar o amontoado de dados.

Neste momento ja tenho novamente 9Gb disponiveis, mas nem tenho nocao de ter limpo assim tanta coisa.
Esta contagem do espaco no iOs nao me faz grande sentido, tal como nao faz sentido nao haver opcao para limpar a cache, mas a Apple cobra pelo armazenamento, portanto...

Como disse aqui anteriormente, pondero comprar outro iPad (estou a espera das eventuais novidades), mas sou teimoso e dificilmente compro acima dos 16Gb (a nao ser em caso de promocao).
Tambem nao me vejo a pagar a diferenca para ter a placa 4G, visto que tenho quase sempre Wi-fi e que os planos de dados continuam carissimos.
Confesso que quando vi que o iPhone 6 era efectivamente maior que os modelos anteriores, fiquei com uma "espinha atravessada", porque uma das razoes que eu sempre tive "contra" o iPhone era pagar tanto por um telemovel com um ecra tao pequeno. De qualquer maneira, continuo a achar que e dinheiro de mais, a opcao recai mais facilmente no segundo iPad.

Última edição:
O que é que é suposto eu fazer com esta informação?

Screen_Shot_2014_09_28_at_3_39_47_PM.png

Eu não sei o que é que para vocês é considerado trabalho, é usar o editor de texto do Mac?!? [:D]

Caro homónimo, como já te foi dito, vai ver imediatamente essa bateria, tens isso na miséria. [;)] A minha bateria anda sempre entre os 96 e os 98% e faço 9h na boa. [;)]

Anexos

• Captura de ecrã 2014-09-29, às 16.43.50.jpg
    Captura de ecrã 2014-09-29, às 16.43.50.jpg
    7,6KB · Visualizações: 0
Última edição:
Problema no iOS, que já senti e sinto no Audi, com o iPhone 6:

O Bluetooth não funciona em condições. Emparelha, mas não funciona como alta voz.

Há centenas de relatos disto na net.

Caro homónimo, como já te foi dito, vai ver imediatamente essa bateria, tens isso na miséria. [;)] A minha bateria anda sempre entre os 96 e os 98% e faço 9h na boa. [;)]

Ver anexo 125362
Tal como disse agora não vale a pena, daqui a pouco mais de um mês tenho direito a uma máquina nova. Não tinha percebido que já se tinham passados 2 anos.

Verdade seja dita que após 2 anos de muitas viagens, muito trabalho e muita porrada o mac está num estado imaculado, parece acabadinho de sair da caixa. Respect!

hoje devo estar em dia não com o iOS 8

descobri mais um bug.
Experimentem ir ao safari, e partilhar essa página por email. Caso tenham 2 contas de email (trabalho e Hotmail, no meu caso), e se quiserem selecionar outra sem ser a por defeito, contem o que acontece

Por isso é que quando pago um topo de gama exijo que tenha hardware topo de gama, hoje podem dizer que 1 gb de ram chega para o iphone 6, mas com os updates que vai levar pelo caminho já se está a ver onde vai começar a ficar curto. Seja em pc's, tablets ou smartphones a RAM nunca é demais[;)]

para mim é só chato como utilizador, é que tanto o iPad como o iPhone são da empresa

Voltar
Superior