MMdC
Moderador
E parece enorme ao lado deste por exemplo:
![]()
Não é grande. É bem pequeno.
Além disso, voltamos ao mesmo. Qual é a capacidade desse que colocaste? Se for menor, é normal que seja... menor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E parece enorme ao lado deste por exemplo:
![]()
Não concordo plenamente contigo, eu prefiro que o iphone seja o mais fino e mais leve possível, desde que me garantam que a bateria dure um dia inteiro de uso, por exemplo de dados 3G ligados, pessoalmente não me importo nada ter que carregar o telefone todos os dias, por exemplo se a bateria do telefone fosse maior é o telefone também maior e mais pesado, mas a autonomia melhorava mais 3-4 horas a mim não me servia de nada porque ia acabar por carregar o telemóvel todos os dias na mesma, para não ficar pendurado a meio do segundo dia. Agora têm que me garantir que a bateria dura um dia inteiro, coisa que neste momento por exemplo acho que não se está a passar com o meu 5, acho que o IOS8 anda a gastar mais bateria, ou poderá ser das aplicações ainda não estarem optimizadas para este OS? É que tenho vindo a verificar que a aplicação que me está a gastar mais bateria é o Skype e eu nem o utilizo para falar, apenas para receber mensagens, entre 6 a 10 por dia e maior parte delas respondo no computador, nem uso o iphone para responder, daí não perceber como o skype é responsável por 45-50% do consumo da bateria de forma constante. Antigamente chegava às 10 da noite com cerca de 20% de bateria e agora a essa hora costumo ter por volta de 5%Infelizmente não há baterias melhores. Há é baterias maiores. E nesse campo concordo contigo. Acho que nao faria mal nenhum se os iPhones tivessem mais 2 ou 3 milimetros e 20 ou 30 gramas, se isso desse mais umas 2 horas de uso.
Contra o dele?
Não não vi.....até porque ele tem toda a razão no post!
A sério, já era altura de se parar com os disparates e ter-se um pouco de respeito. Isso não são críticas aos produtos, isso é estupidez na sua forma mais pura.Morriam se os novos iPhone tivessem 2gb de RAM? Morriam se metessem o botao fisico frontal, touch? Morriam meter um led de notificaçoes, no botao frontal por exemplo, algo simples e discreto?

Como se activa isso?Ainda no ano passado fizeram um facelift ao SO, não iam agora fazer grandes mudanças. Se a filosofia do SO se mantém a mesma e a interacção com o utilizador tem sido tão satisfatória não faz sentido mudar tudo. Há quantos anos os macbooks aqueles blocos de alumínio quase monolíticos? Há quanto tempo o OS X tem aquele aspecto inconfundível? Não havendo mudança no paradigma, as mudanças na forma de interagir acabam por ser sempre incrementais.
Mas quanto ao SO propriamente dito, o iOS 8 tem toneladas de novidades. Simplesmente, como não são mudanças na UI, não se notam à primeira vista, mas vão notar-se cada vez mais em uso normal à medida que os programadores forem adaptando as suas apps às novas possibilidades, e mais importante ainda, não se vão notar de forma nenhuma a vários níveis, ou seja, vão funcionar sem a gente dar por isso.
Pegando numa lista pouco exaustiva temos:
Apple Pay; atribuição de MAC adresses aleatórios em redes públicas e/ou abertas (medida de segurança importantíssima); Apis para TouchID abertas para todos os programadores; Api "Corelocation" que permite fazer localização indoor com precisão quase milimétrica; Extensions, uma forma muito intelfiente de pôr apps a falar umas com as outras sem deitar por terra o sandboxing; handoff que permite tornar o trabalho e o conteúdo independente da plataforma. Começas um mail num iPhone, pegas no mac e lá está ele a meio; recebes uma chamada e podes atendê-la no MAC; estás a ouvir uma música no Ipad, pegas no iPhone e ela continua a partir do ponto em que parou no Ipad, etc; CloudKit; Homekit, Healthkit: ainda vamos ver se estes "kits" pegam; Metal: um conjunto de APIs de mto baixo nível que permitem fazer chamas quase ao nível dos transistores (sem ser preciso saber código binário nem sequer assembly). Permitirá reforçar ainda mais a posição de dominância dos jogos (o iOS é a maior plataforma instalada de jogos mobile do mundo); Wi-fi calling; câmara com controlos manuais; 24 novas línguas para ditar (português de Portugal incluído); um teclado braille! (o capítulo da acessibilidade no iOS e no OS X é absolutamente admirável), etc.
E já nem refiro outras coisas básicas como as Widgets ou os teclados de terceiros, que sinceramente acho serem coisas de pouca importância.
Pessoal preciso de uma ajudinha!
Agora que vou despachar o meu 5 fiz "Apagar conteúdo e definições", meti a pw do iTunes e tal tudo normal, apagou tudo penso. Mas agora como posso confirmar que realmente não tenho lá nada no iPhone? É que agora ao ligar é como se estivesse novo e tenho de configurar algumas coisas outra vez, logo, vão entrar dados meus outra vez e eu não quero. Mas tenho algum receio de entregar o telemóvel e depois ter lá coisas minhas. Que acham que deva fazer?
Sim, apagou tudo.Alguém me sabe responder a isto? Precisava mesmo de saber...
Obrigado!
Como se activa isso?
Sim, apagou tudo.
Podes sempre fazer um restauro e definir no fim como Novo, mas vai dar (praticamente) ao mesmo.
Pois, eu estive a pesquisar e parece que é isso mesmo. Se te ligares a uma rede é que fornece o verdadeiro Mac Adress.Não sei pormenores, mas acho que deve ser automático. A grande vantagem disto é as dezenas ou centenas de redes wi-fi pelas quais passamos todos os dias não ficarem a saber que nós lá passámos, e não é preciso que haja conexão propriamente dita. A maior parte das pessoas não se apercebe mas eu, por exemplo, posso mapear todos os dispositivos que passam ao pé de minha casa, e com isso fazer uma espécie de roteiro, ficando a saber que que aparelhos passam por cá, a que horas, se passam a correr, se param por aqui, quanto tempo param, etc, etc. Isto tudo sem precisar de que o aparelho se conecte à minha rede. Ao fazer broadcast de um mac address aleatório, as redes pura e simplesmente perdem esta informação toda. Presumo que o nosso mac address real só seja comunicado quando decidimos conectar-nos de facto à rede, fazendo dela uma rede na qual confiamos, mas de facto não sei mais pormenores.
É como os MacBooks, estão alinhados com a duração suficiente para um
dia de trabalho.
Eu também gostava muito de ter dias de trabalho de 3 horas... infelizmente tenho de andar com o carregador atrás de mim para todo o lado, estes exploradores insistem que eu trabalhe 8 horas...
Eu também gostava muito de ter dias de trabalho de 3 horas... infelizmente tenho de andar com o carregador atrás de mim para todo o lado, estes exploradores insistem que eu trabalhe 8 horas...
iPhone 4s: como tirar o "1" vermelho no canto superior direito do ícone "Definições"? Obrigado.
Instalando o update que lá está a pedir para ser instalado!
3 horas num macbook?! Homem, o que fazes nisso? Rendering 3D intensivo?