Tópico da Apple

No meu caso:

858ea1ddc0b52d4223b457d9937353f3.jpg

A minha bateria também está impecábel!! [:D] Com a bateria aguento bem, agora só utilizo o portátil em casa e apenas coloco a bateria para ir do quarto até à sala. Mas com o carregador, já é o 2º em que me acontece isto, e isso é que não gosto nada.

Captura_de_ecr_2014_09_29_s_18_36_03.png

IMG_1678.jpg

IMG_1679.jpg

JRodrigues, se calhar não devias retirar a bateria. É contra-intuitivo, mas já ouvi dizer que se deve sempre mantê-la, mesmo quando se usa sobretudo ligado à corrente. Retirá-la só em grandes períodos de não utilização.

A bateria estava sempre ligada. Nunca a tirava. Até que ficou no estado em que se pode ver na foto (completamente inchada), e deixei de poder escrever porque pressiona as teclas e o touchpad por baixo e acciona-os ao mínimo toque (mesmo nos espaços livres ao lado do touchpad). Apenas desde essa altura é que deixei de usar a bateria.

O meu LG tem a camara saida ... nunca me incomodou para ser sincero. No iphone certamente nao me vai incomodar ...

vou adiar a compra uns dias.

O meu LG tem a camara saida ... nunca me incomodou para ser sincero. No iphone certamente nao me vai incomodar ...

vou adiar a compra uns dias.

Pára de me imitar, pá! :)
Só admito se comprares um argolas e mudares de clube. :)

Tópico da Apple

Se vos enviassem um pdf de 450mb, para vocês receberem e fazerem o download no iPhone, como preferiam que fosse enviado?

Wetransfer para iphone nao deixa fazer downloads

Tópico da Apple

Exato, também acho. Mas as pessoas quando vêm ficheiros maiores parece que tem medo de usar o dropbox... Espetam logo com o ficheiro no wetransfer e aquela porcaria nao deixa fazer download no iphone.

Problema no iOS, que já senti e sinto no Audi, com o iPhone 6:

O Bluetooth não funciona em condições. Emparelha, mas não funciona como alta voz.

Há centenas de relatos disto na net.
sem stress do meu lado, tenhos 2 carros emparelhados, sendo um deles um Audi (antigo) e funciona na boa
incluindo streaming de música via spotify

sem stress do meu lado, tenhos 2 carros emparelhados, sendo um deles um Audi (antigo) e funciona na boa
incluindo streaming de música via spotify

Segui um conselho da net: repor definições de rede e de fábrica.

Com restauro, há a possibilidade de o carro assumir que é o telemóvel anterior (no meu caso, um 5S). Não sei.

A ver se resolve de vez.

Back