Tópico da Apple

No meu caso:

858ea1ddc0b52d4223b457d9937353f3.jpg

A minha bateria também está impecábel!! [:D] Com a bateria aguento bem, agora só utilizo o portátil em casa e apenas coloco a bateria para ir do quarto até à sala. Mas com o carregador, já é o 2º em que me acontece isto, e isso é que não gosto nada.

Captura_de_ecr_2014_09_29_s_18_36_03.png

IMG_1678.jpg

IMG_1679.jpg

JRodrigues, se calhar não devias retirar a bateria. É contra-intuitivo, mas já ouvi dizer que se deve sempre mantê-la, mesmo quando se usa sobretudo ligado à corrente. Retirá-la só em grandes períodos de não utilização.

A bateria estava sempre ligada. Nunca a tirava. Até que ficou no estado em que se pode ver na foto (completamente inchada), e deixei de poder escrever porque pressiona as teclas e o touchpad por baixo e acciona-os ao mínimo toque (mesmo nos espaços livres ao lado do touchpad). Apenas desde essa altura é que deixei de usar a bateria.

Tópico da Apple

Exato, também acho. Mas as pessoas quando vêm ficheiros maiores parece que tem medo de usar o dropbox... Espetam logo com o ficheiro no wetransfer e aquela porcaria nao deixa fazer download no iphone.

sem stress do meu lado, tenhos 2 carros emparelhados, sendo um deles um Audi (antigo) e funciona na boa
incluindo streaming de música via spotify

Segui um conselho da net: repor definições de rede e de fábrica.

Com restauro, há a possibilidade de o carro assumir que é o telemóvel anterior (no meu caso, um 5S). Não sei.

A ver se resolve de vez.

Voltar
Superior