Tópico da Apple

Dá um toque para o apoio ao cliente, por vezes fazem uns ajustes remotamente que resolvem alguns problemas! [;)]
já liguei, aguardo o técnico.

mas este é só um problema... a box analógica deu o peido mestre, e a HD deixou de gravar e perdeu as gravações todas.

NOS no seu melhor

Só pelo facto de ainda utilizarem essa powerbox de 1927 que nem permite ver os canais em HD é motivo mais que suficiente para mudar para um operador de fibra [:p]

Só pelo facto de ainda utilizarem essa powerbox de 1927 que nem permite ver os canais em HD é motivo mais que suficiente para mudar para um operador de fibra [:p]
1eur por mês, para estar no quarto das miudas, chega e sobra

É normal um iPhone estar com 15% de bateria e estar a ser utilizado com alguma intensidade (navegar entre apps, chats, etc) e ir abaixo de repente e ficar automaticamente com 0% de bateria?

:sh)

É normal um iPhone estar com 15% de bateria e estar a ser utilizado com alguma intensidade (navegar entre apps, chats, etc) e ir abaixo de repente e ficar automaticamente com 0% de bateria?

Estar a ser usado qaunto tempo?

E sim pode acontecer.
O meu 4S nunca geriu bem a "percentagem"... apartir dos 7% para baixo nunca sabia com o que contar, ou se desligava, ou ia mais abaixo, foi uma ou duas vezes ao 1%, de resto desligava-se sempre entre o 4 a 7%.
Já o 5S nisso nunca tive problemas. Chega sempre ao 1% e até ainda dura um bom bocado.

Foto espia do iPhone 7.

attachment.php

10704005_651310654984963_1101648855955658500_n.jpg

Qual a versão? No meu 4S acontece isso por volta dos 7-8% mas já tem muitos anos de utilização e sempre hardcore [:D]. Quando era novo não me fazia isto.

Tópico da Apple

Não sei se tem alguma relação com a baixa dos 5S, mas a Staples também baixou o preço ao 5C 16Gb. Em vez de 399, agora são 362€.

Já sei que muitas opiniões vão no sentido de que a diferença de cerca de 140€ para o 5S compensa, a favor deste último, mas não deixa de ser uma diferença considerável.

Além do mais, o 5C não deixa de ser um 5 remodelado, o que significa que ainda é um aparelho bastante competente. O problema foi ter sido lançado por um preço tão próximo do 5S...

Qualquer dia ainda me convencem a comprar um, pode ser que desça mais!

Não sei se tem alguma relação com a baixa dos 5S, mas a Staples também baixou o preço ao 5C 16Gb. Em vez de 399, agora são 362€.

Já sei que muitas opiniões vão no sentido de que a diferença de cerca de 140€ para o 5S compensa, a favor deste último, mas não deixa de ser uma diferença considerável.

Além do mais, o 5C não deixa de ser um 5 remodelado, o que significa que ainda é um aparelho bastante competente. O problema foi ter sido lançado por um preço tão próximo do 5S...

Qualquer dia ainda me convencem a comprar um, pode ser que desça mais!

Mesmo com os 140 euros de diferença, o 5S é bem melhor, mais actual, e estará ao serviço pelo menos mais um ano.

Tópico da Apple

Mesmo com os 140 euros de diferença, o 5S é bem melhor, mais actual, e estará ao serviço pelo menos mais um ano.

Não discordo, mas como ainda vejo pessoal a comprar 4S novos, com o 5C aos mesmo valores, dá que pensar... Em relação ao 5S, 140€ ainda é bastante dinheiro, mesmo que valham a pena.

Cheira-me que o 5S também vai continuar a cair de preço, caso contrário o stock fica todo empatado e só se vendem 6.

Tópico da Apple

Pessoal, tenho vindo a notar que a qualidade de som das chamadas tem deixado a desejar no iPhone, com o Xperia o som era bastante cristalino, agora parece muito abafado.

Tenho utilizado Wi-Fi, mas disseram-me que ligando os dados móveis, a qualidade aumentava consideravelmente, devido ao que ao MEO designa de Voz HD.

Isso é tudo treta? Queria ver se melhorava isto, porque tem-me desiludido bastante, o som é significativamente pior que no meu anterior Xperia Z.

Last edited:
http://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/5-2-13-voz-hd_vfinal_14102013.aspx

é necessário que ambos os telemóveis:
  • Sejam compatíveis com a tecnologia Voz HD (verifique o manual do equipamento)
  • Tenham ligação à rede 3G
  • Estejam em Portugal Continental (entre Leiria e Faro), nos Açores ou na Madeira.​

Acho que o mais simples é mesmo testares e veres se notas a diferença, não tens pacote de dados no tlm?

Sim, tenho, vou então experimentar com os dados ligados, a ver se melhora algo.

Obrigado.

Estar a ser usado qaunto tempo?

E sim pode acontecer.
O meu 4S nunca geriu bem a "percentagem"... apartir dos 7% para baixo nunca sabia com o que contar, ou se desligava, ou ia mais abaixo, foi uma ou duas vezes ao 1%, de resto desligava-se sempre entre o 4 a 7%.
Já o 5S nisso nunca tive problemas. Chega sempre ao 1% e até ainda dura um bom bocado.

Qual a versão? No meu 4S acontece isso por volta dos 7-8% mas já tem muitos anos de utilização e sempre hardcore [:D]. Quando era novo não me fazia isto.
Estava a usar há relativamente pouco tempo, tinha uns 19% e fiz Download duma App via 3G, enquanto ao mesmo tempo navegava no telemóvel, depois comecei a configurar a App e a testar quando ele subitamente se desligou. Nunca me tinha acontecido, visto que já cheguei várias vezes a valores de 2%/3% e fazia chamadas na boa. É precisamente um 4S.

O meu 4S também não gere bem a percentagem... Nem acho que seja um problema de bateria viciada porque ela aguenta. Já me aconteceu a percentagem drenar mais rápido que o normal, mas depois aguentou 45 mins com 1% a tocar por bluetooth no carro. [:D]

Mas também já me aconteceu ir abaixo com 8 ou 10% de bateria. Mal o ligo à tomada ele liga logo, o que significa que de facto a bateria ainda tinha carga.

Mas ainda está aqui para as curvas e continua a ser um excelente telefone. [;)]

Nada como um iPhone 4 com 4 anos [:cool:]
Nunca tive desses problemas com a bateria.
A minha esposa tem o 5 e por vezes também diz que dos 10% para baixo é uma incerteza.

Posto isto, acho que vou adicionar esta feature ao texto do anúncio da venda do iPhone :)

Back