Tópico da Apple

Pessoal, tenho vindo a notar que a qualidade de som das chamadas tem deixado a desejar no iPhone, com o Xperia o som era bastante cristalino, agora parece muito abafado.

Tenho utilizado Wi-Fi, mas disseram-me que ligando os dados móveis, a qualidade aumentava consideravelmente, devido ao que ao MEO designa de Voz HD.

Isso é tudo treta? Queria ver se melhorava isto, porque tem-me desiludido bastante, o som é significativamente pior que no meu anterior Xperia Z.

Curiosamente parece-me que o som das chamadas do meu xperia z3c pior que o do S3... mas acho que pode ser apenas por estar a estranhar...

Ninguém vai ligar, não dá pagehits/pageviews nem notícias nos jornais. :sh)

Era estúpido com o iPhone, continua a ser estúpido com o Note 4 ou qualquer outro dispositivo.

depois dos Android/Samsung fans, terem gozado com os Apple fans, eis que tem de engolir o belo do sapo [:)]

Bendgate Bends Back: Samsung Galaxy Note 4 Fails the Test, Too

Bendgate Bends Back: Samsung Galaxy Note 4 Fails the Test, Too

praticamente todos os telemóveis dobram ao fazeres esse teste depende da força aplicada.
o que está em causa é a facilidade com que o iPhone dobra ao ponto de se dobrar no bolso das calças algo que não acontece com qualquer outro telemovel do mercado.
Natural que é um defeito de fabricação grave pela qual a Apple deveria ter vergonha na cara.

São 9 casos registados em milhoes de equipamentos vendidos. A Samsung tem isso por hora só em DOA's [:D]

praticamente todos os telemóveis dobram ao fazeres esse teste depende da força aplicada.
o que está em causa é a facilidade com que o iPhone dobra ao ponto de se dobrar no bolso das calças algo que não acontece com qualquer outro telemovel do mercado.
Natural que é um defeito de fabricação grave pela qual a Apple deveria ter vergonha na cara.
Quantos mesmo é que se dobraram no bolso das calças?

A Samsung já ganhou "vergonha na cara" quando ao #GapGate onde há espaço para colocar um cartão entre o vidro e a estrutura ou também não é um defeito de "fabricação" grave?

Quantos mesmo é que se dobraram no bolso das calças?

A Samsung já ganhou "vergonha na cara" quando ao #GapGate onde há espaço para colocar um cartão entre o vidro e a estrutura ou também não é um defeito de "fabricação" grave?

Ao menos não vai ter algum impacto na sua utilização o que não singnifica que não seja um defeito.
um conselho não seja fanboy a Apple fez um produto ruim, frágil , falharam incompetentes ....

O HTC One M8 dobra mais rapidamente do que o iPhone, foram feitos testes que comprovam isso.

Coitados dos fan boys que seguem uma marca religiosamente quando a realidade relatada pelos próprios utilisadores é diferente. Cordeirinhos...

Coitados dos fan boys que seguem uma marca religiosamente quando a realidade relatada pelos próprios utilisadores é diferente. Cordeirinhos...

Atenção as regras /ou recomendações) do topico ... Não queremos que vás embora com tão pouco tempo de forum.

Malta preciso comprar um portátil, mas nunca usei IOS, no entanto estou com o bichinho e as minhas escolhas recaem no Mac Pro 13` sem retina e no que tem retina.
Estou a pensar no sem retina pela capacidade de armazenamento ser de 500 gigas, enquanto com retina são 128 gigas.
Acham lógica a escolha no sem retina ou preferiam com retina?

Back