Pessoal, tenho vindo a notar que a qualidade de som das chamadas tem deixado a desejar no iPhone, com o Xperia o som era bastante cristalino, agora parece muito abafado.
Tenho utilizado Wi-Fi, mas disseram-me que ligando os dados móveis, a qualidade aumentava consideravelmente, devido ao que ao MEO designa de Voz HD.
Isso é tudo treta? Queria ver se melhorava isto, porque tem-me desiludido bastante, o som é significativamente pior que no meu anterior Xperia Z.
depois dos Android/Samsung fans, terem gozado com os Apple fans, eis que tem de engolir o belo do sapo []
Bendgate Bends Back: Samsung Galaxy Note 4 Fails the Test, Too
Bendgate Bends Back: Samsung Galaxy Note 4 Fails the Test, Too
. Não haja duvidas que é um telemóvel que está sempre na berlinda.Quantos mesmo é que se dobraram no bolso das calças?praticamente todos os telemóveis dobram ao fazeres esse teste depende da força aplicada.
o que está em causa é a facilidade com que o iPhone dobra ao ponto de se dobrar no bolso das calças algo que não acontece com qualquer outro telemovel do mercado.
Natural que é um defeito de fabricação grave pela qual a Apple deveria ter vergonha na cara.
Quantos mesmo é que se dobraram no bolso das calças?
A Samsung já ganhou "vergonha na cara" quando ao #GapGate onde há espaço para colocar um cartão entre o vidro e a estrutura ou também não é um defeito de "fabricação" grave?
O HTC One M8 dobra mais rapidamente do que o iPhone, foram feitos testes que comprovam isso.praticamente todos os telemóveis dobram ao fazeres esse teste depende da força aplicada.
o que está em causa é a facilidade com que o iPhone dobra ao ponto de se dobrar no bolso das calças algo que não acontece com qualquer outro telemovel do mercado.
Natural que é um defeito de fabricação grave pela qual a Apple deveria ter vergonha na cara.
O HTC One M8 dobra mais rapidamente do que o iPhone, foram feitos testes que comprovam isso.
Não são só os nossos que dobram [Nop . Porque é que a Apple ia testar um HTC []
Claro que sim. É por isso que o Samsung Note 3 ficou em 1o no teste e o iPhone 6 em penúltimo.Testes da Apple...
Nós já percebemos o que vens cá fazer. Podias era ser menos escandaloso. Mas pronto, estás apresentado.Coitados dos fan boys que seguem uma marca religiosamente quando a realidade relatada pelos próprios utilisadores é diferente. Cordeirinhos...
Guarda isso para ti. Quero lá saber se não gostas do que lés.Atenção as regras do topico ... Não queremos que vás embora com tão pouco tempo de forum.