Avant
Well-known member
Epa sinceramente burro é quem achava que ia comprar um iPhone 6 por 60€ lol
Melhor, quem é o burro que pensava que ia comprar um iPhone roubado sem o ver antes? [
Epa sinceramente burro é quem achava que ia comprar um iPhone 6 por 60€ lol

Como controlam os consumos de dados 3G/4G?

Já segui todos esses passos, caro Bruno.
Aliás, já os segui várias vezes.
Estou mesmo triste, adorava o aparelho.![]()
Nos Settings -> Cellular -> Cellular data usage. Ou entao nas app da tua operadora, como ja aqui disseram.
Já segui todos esses passos, caro Bruno.
Aliás, já os segui várias vezes.
Estou mesmo triste, adorava o aparelho.![]()
Estás a fazer isso num Mac ou num PC? Uma altura o meu iphone de 1ª geracao bloqueou e só através dum MAC foi devidamente reconhecido e restaurado. No PC não consegui.

Tenta ferramentas de 3ºs , google : Restore Ipod without itunes ...
Para o shuflle existe uma ferramenta que os traz À vida ... pode ser que haja para esse .

Sugestão1:
Restaurar para a versão 8.1 em modo DFU e após isso definir o iPhone como Novo (não restaurar cópia de segurança).
Sugestão2:
Ir a um reparador autorizado Apple e pedir para verificar a capacidade da bateria, tendo em conta os ciclos já efectuados. Em caso de estar em estado "degradado" ponderar a troca da bateria.
Sugestão3: As duas sugestões acima ao mesmo tempo.
Sugestão4: Não dar muita importância a quem aqui disser cobras e lagartos do iPhone e que tem uma bateria manhosa e blablabla pardais ao ninho. O 5S é um excelente smartphone, bem acima da média dos que dizem ser o seu killer.
Num Mac. Já tenho a minha cabeça em água de tanto tempo que já estou a tentar resolver isto, mas não estou a ver solução.![]()
Isso não é problema do telemóvel mesmo? Parte de hardware.
MacBook Pro Retina.
App?