TommyPT
New member
Realmente dá que pensar. Ao fim de 6 anos ainda se disponibilizam para trocar equipamentos!
É só o Nano mais bonito até à data. E até tinha bons DACs. Curiosamente o valor de mercado deles é sky high! Não sabia desse programa...
O número máximo de caracteres em HFS Plus (file system dos macs actualmente) é de 255 caracteres. Em termos de profunidade de pastas e subpastas dizem que é virtualmente ilimitado, mas na prática parece que são no máximo 1016 níveis. O Mac OS X (e todos os derivados do unix em geral) têm uma coisa porreira que e o facto de as letras maiúsculas e minisculas contarem como coisas diferentes. Assim, "teste.txt" é um ficheiro diferente de "Teste.txt", o que parecendo que não aumenta brutalmente o espaço de manobra para criar nomes de ficheiro.
Quanto às restantes questões, não te sei ajudar. No caso do IE, é instalar um máquina virtual Windows e está a andar!
No outro dia aconteceu-me algo engraçado que nunca me tinha sucedido antes, no Win 8.1. Normalmente escrevo algumas notas e coisas para me lembrar em ficheiros de notepad (.txt), simplesmente porque é rápido e eficaz. Aconteceu-me ter 2 ficheiros exactamente com o mesmo nome na mesma directoria, e não, não havia um "espaço" no nome do ficheiro. Até fiquei parvo a olhar para aquilo.
Nope........[]
Tenho um E71 que já teve os updates todos.....e não laga, não perde bateria em meio-dia, faz chamadas, manda e-mails e manda sms!
Faz tudo o que um telemóvel é suposto fazer.
Melhor que o E71 só mesmo o E72. A Nokia tomou a decisão mais burra de sempre ao terminar com essa linha. E que borrada fizeram com o E6...