Não precisas pedir desculpa, ora essa. Eu até estranhei tu escreveres isso já que és super batido na maçã
Em Junho costuma ser mais software, mas pode ser que haja alguma boa surpresa como a ATV 4 e talvez algo mais.
Uma película... ainda compreendo.
Uma base... também.
Agora capas de protecção? Para um relógio?
Não duvido que vendam algumas mas eu não estaria disposto a estragar aquele que é um visual bem conseguido com uma qualquer capa de borracha.
Apple Acquires Israeli Camera Tech Company LinX Imaging for ~$20 Million - Mac Rumors
Nice!
E tenho esta app que não lhe considero utilidade nenhuma, foram 3€ para o lixo mas aqui muuuuuuuito bem aplicada:
'Workflow' for Apple Watch Brings Automated Tasks to Your Wrist - Mac Rumors
E ha-de vir também a capa protetora com bateria extra incorporada!
Essa app (workflow) vai passar a fazer sentido!
Poderes efectuar varias tarefas só com um clique no relogio... Parece me que se abre um mundo de possibilidades para a Workflow.
As capas para o relogio fazem todo o sentido!
Para alem de poderes mudar completamente o design de um acessório de moda (porque o é), o complemento da proteção extra é uma enorme vantagem para desportistas.
E ha-de vir também a capa protetora com bateria extra incorporada!
Digam me uma coisa. Um Mac air i5 com 4gb ainda valerá a pena comprar novo? Seria para uma utilização básica, mas também não queria que viesse algo a seguir ao yosemite que o fizesse logo arrear.
Eu já vi uma capa dessas com bateria incorporada num site qualquer!
Digam me uma coisa. Um Mac air i5 com 4gb ainda valerá a pena comprar novo? Seria para uma utilização básica, mas também não queria que viesse algo a seguir ao yosemite que o fizesse logo arrear.
897€ na mediamarktSe for a bom preco, porque nao?
Pelo PVP duvido que compense, mas como se tem visto frequentemente promocoes de 10% ou mais, acho que ainda sera uma compra bastante razoavel...
O 3º é a evolução do 2º, com ecrã retina. o 4º é muito idêntico ao 3º, tem melhor processador e porta lightning. Assim por alto é disto que me recordo. Talvez a câmara do 4 também seja melhor.
Edit: Li rápido e percebi erradamente que querias a comparação com as versões anteriores. Em relação aos Air as diferenças são mais significativas, mas depende de ti fazer a análise, e decidir se, para o uso que lhe vais dar, compensa o dinheiro extra. Mas que o iPad 4 continua muito capaz, continua... duvido que numa utilização normal sintas o hardware curto, eu tenho um iPad 3 e ainda não senti necessidade de fazer o upgrade.