SilverArrow
Moderador
Que me lembre nada...Se não achas mau, então vai ter que ser daquelas opiniões em que discordamos a 100%
O disco externo que usaste tinha alimentação independente?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que me lembre nada...Se não achas mau, então vai ter que ser daquelas opiniões em que discordamos a 100%
O disco externo que usaste tinha alimentação independente?
A maioria dos discos de 2.5" externos costumam usar duas portas USB mas regra geral, uma chega.
Mas vocês já usaram ratos minimamente ergonómicos?
Fiquem lá na vossa então... Mas vá lá, podia ser pior, ainda me lembro da porcaria que era aquele rato redondinho dos primeiros iMacs, aquilo sim é que era uma bela !"#$%&
Mas já viste que os únicos aspectos positivos que consegues encontrar do rato referem-se à parte estética? Os outros são feios? Estética bonita?
Não nego nada disso que afirmaste, mas para a utilização diária, isso é o que menos deveria importar.
São ergonómicos? Não. A bolinha é tão boa como uma roda tradicional? Nem de perto nem de longe.
Então, o que é importante? Sacrificar a utilidade pela beleza?
Eu estava a falar da versão com fios, mas OK.
Eu não punha a rodinha nos aspectos positivos, porque embora possa fazer scroll para a esquerda e direita, muitas rodas da concorrência também o fazem (inclinando para os lados) e naquilo que realmente importa, ou seja, scroll vertical, são muitíssimo mais eficientes/agradáveis.
E quem não for estudante, quanto custa?
O Sensor laser não é mais preciso do que um rato óptico ranhoso da NGS que estou a utilizar agora.
O que eu já fiz foi isso que descreves, mas com o XP, logo, suponho que dê igual com Parallels.
Ou seja, Dividi o disco, macos de um lado, WinXP de outro e ao iniciar o parallels, ele detecta que há uma partição de bootcamp e pergunta se queremos usar. Claro que tem ainda de instalar uns drivers próprios, mas funciona bastante bem.
deve estar avariado
Eu tenho o mesmo problema
no meu imac o disco externo (um 2'5 lacie porsche design 250gb) não funciona, mesmo com os 2 cabos ligados)
no macbook já funciona
por isso tenho um disco igual mas com 3,5 para ligar ao imac
estou um bocado furioso com isto, mas afinal n é defeito, mas feitio
Que problema é esse?E o iMac lá terá de ir para o estaleiro, atacou o famoso problema de condensação.
Mas olhem que condensação num computador, é obra... electrónica + água não combinam lá muito bem.