Que problema é esse?
Que acontece realmente?
Eihn?
Que famoso problema que nunca ouvi falar...?
Vou por o desumidificador pelo sim pelo nao ao lado do meu imac 24" lolol
Acho estranho nunca teres ouvido falar, só afecta os novos imacs e correu bastante as notícias, e claro, as discussões sobre o assunto são muitas por essa internet fora. Se não te aconteceu a ti, é natural que não tenhas tido curiosidade ou te tenha passado ao lado, mas é de facto muito comum.
Novos imacs? Já em aluminio?
Não será por causa da famosa qualidade menor dos monitores? Parece que os antigos eram melhores, e só o 24'' actual é que é top of the tops.
Mas isso é só nos novos, pelo que percebi...Alumínio a frente... Os imac's n sao actualizados agora no dia 15 quase de certeza..
Sim, a muitos utilizadores do 20" a queixar-se de um gradient issue.
É de facto o único problema que tenho lido....
Novos imacs? Já em aluminio?
Não será por causa da famosa qualidade menor dos monitores? Parece que os antigos eram melhores, e só o 24'' actual é que é top of the tops.
Por acaso não li nada, mas referes-t a ultima versão em alumínio ou ao modelo g5?
Abraço
Strange... estou a ver que esta ultima versão foi abandalhada... o que não é nada bom, porque os imacs iniciais, core duo abriram muito mercado para a apple que se arrisca, desta forma, a perde-lo...Sim em aluminio, e é um de 24".
Alumínio a frente... Os imac's n sao actualizados agora no dia 15 quase de certeza..
Sim, a muitos utilizadores do 20" a queixar-se de um gradient issue.
É de facto o único problema que tenho lido....
última versão
Strange... estou a ver que esta ultima versão foi abandalhada... o que não é nada bom, porque os imacs iniciais, core duo abriram muito mercado para a apple que se arrisca, desta forma, a perde-lo...
O "meu" de 20'' não deu ainda qq tipo de problema.
Mas deixa-me bater na madeira.
É uma chatice, depois reporta o tempo e peripécias do rma.
Se n quiseres mandar, smp podes retirar o vidro do ecra com uma ventosa, pois esta magneticamente preso e ver se aquilo seca..
Abraço
E fica resolvido para sempre?Não sei porque dizes isso, é claramente uma falha de concepção, mas não é grave e de fácil resolução.
Pelo que entendi, isso acontece durante o transporte nos "porões" (é assim que se chama?) dos aviões, como não é estanque, entra humidade. Na assistência, a única coisa que fazem é limpar e secar.
E fica resolvido para sempre?
Percebi que dizias que ganhava humidade...