- O ublock desapareceu da loja de extensões! A maré de adblocks é só no iOS?
- Responder no AHO é um martírio. Para conseguir pôr este post fiz cmd+r algumas vezes e nunca aparecia a caixa de texto para responder.
Primeiras impressões do Safari no El Capitan:
- Responder no AHO é um martírio. Para conseguir pôr este post fiz cmd+r algumas vezes e nunca aparecia a caixa de texto para responder.
Quanto ao SO: Bem mais rápido.
Primeiras impressões do Safari no El Capitan:
Arruinar o próprio browser no próprio sistema operativa parece-me uma coisa de valor! []
Falar sem saber também é de valor! []
That's you!
Por aqui tudo impecavelmente perfeito [] Com uBlock e tudo...
No meu iphone e Ipad Air não noto grandes diferenças, talvez até ache que a bateria esteja a durar um pouco mais.o iOS 9 mama bateria até mais não...
Mais um motivo para não trocar o meu 6 por um 6s, um aumento substancial de mais para conseguir justificar a mim mesmo a trocaestava com esperança que não passasse muito dos 700€ nas operadoras...vou aguardar pelo 7.
a bateria do 5s dura menos, no entanto pode ser velhíce, já que para o mês que vem faz 2 anos...No meu iphone e Ipad Air não noto grandes diferenças, talvez até ache que a bateria esteja a durar um pouco mais.
Mais um motivo para não trocar o meu 6 por um 6s, um aumento substancial de mais para conseguir justificar a mim mesmo a trocaestava com esperança que não passasse muito dos 700€ nas operadoras...vou aguardar pelo 7.