Tópico da Apple

A app Caffeine também não descarrega. Já não acho piada.

r8NItBQ.png

- O ublock desapareceu da loja de extensões! A maré de adblocks é só no iOS?

- Responder no AHO é um martírio. Para conseguir pôr este post fiz cmd+r algumas vezes e nunca aparecia a caixa de texto para responder.

não sei se o ublock desapareceu ou não porque ainda não tive oportunidade de testar MAS em breve vão aparecer muitos adblockers para o Safari do Mac.

quanto ao forum, já estava mais do que na altura de o actualizarem. Nem likes temos.

Primeiras impressões do Safari no El Capitan:

- Responder no AHO é um martírio. Para conseguir pôr este post fiz cmd+r algumas vezes e nunca aparecia a caixa de texto para responder.

Quanto
ao SO: Bem mais rápido.

Arruinar o próprio browser no próprio sistema operativa parece-me uma coisa de valor! [:)]

Primeiras impressões do Safari no El Capitan:

That's you!

Por aqui tudo impecavelmente perfeito [;)] Com uBlock e tudo...

Acabado de gravar, primeiro bloqueio no iPad.

Nunca tinha feito force restart em nenhum iOS, agora é o meu dia a dia...

Tanto no 5S como no iPad Mini, mesmo quando não fica assim bloqueado noto que por vezes a interface não responde por breves instantes, são pequenas coisas que estavam melhor no iOS 8

Do pouco tempo que passei com o Mac parece estar realmente mais rápido. Testei o Spotlight pesquisando por documentos relacionados com um certo tema e funcionou bastante bem apr:)

Atualizei agora o meu xasso (4S "forass") do 8.4.1 para o 9.0.2... Vamos ver.

Já noto algum lag a abrir o spotlight (que no meu continua a ser deslizando para baixo no azulejo de Apps, em vez de ser arrastar para a esquerda como era no iOS 6).

Curto mais as novas letras e as novas "pop-ups", com as extremidades arredondadas em vez de ser um rectangulo perfeito de angulos 90º. [:D]

That's you!

Por aqui tudo impecavelmente perfeito [;)] Com uBlock e tudo...

Dois minutos depois de clicar no botão para citar, cá estou eu. [:)]

Não percebo. Só neste fórum é que está a haver problemas por estes lados.

Atualização:

- Substituí o Caffeine pelo Amphetamine. Faz mais coisas que o primeiro e tem um ícone a condizer com a interface. Satisfeito.

- Pin Tabs é fixe. Tenho para já o Facebook e a Wikipedia no cantinho e dá jeito.

- Está muito, mas muito melhor que o Yosemite. Mais fluído e responsivo acima de tudo.

O mau:

- O Split View é um bocado confuso de se usar. Acho o Windows mais prático para já.

O péssimo:

- Não consigo criar contas POP nem IMAP. Ao criar uma conta, o Mail devolve a mensagem que não consegue enviar a password. Há relatos de pessoas com o mesmo problema com contas POP e IMAP no Gmail, no meu caso é noutro serviço de email.

O "já estamos habituados a sermos de quinta categoria":

- É pena que o Spotlight não use mais funcionalidades relacionadas com a internet como nos EUA. Nem o tempo para aqui consegue devolver.

Last edited:
Mais um motivo para não trocar o meu 6 por um 6s, um aumento substancial de mais para conseguir justificar a mim mesmo a troca :( estava com esperança que não passasse muito dos 700€ nas operadoras...vou aguardar pelo 7.

Mais um motivo para não trocar o meu 6 por um 6s, um aumento substancial de mais para conseguir justificar a mim mesmo a troca :( estava com esperança que não passasse muito dos 700€ nas operadoras...vou aguardar pelo 7.

Também já tinha decidido que não ia trocar. É um exagero e não tem nada que sinta falta.

No meu iphone e Ipad Air não noto grandes diferenças, talvez até ache que a bateria esteja a durar um pouco mais.
a bateria do 5s dura menos, no entanto pode ser velhíce, já que para o mês que vem faz 2 anos...
mas no iPad Air noto o mesmo

Qual é diferença e preço entre o Iphone 6 na altura do lançamento em 2014 e o iphone 6S agora, isto para o mesma capacidade de memória?

Back