Qual é diferença e preço entre o Iphone 6 na altura do lançamento em 2014 e o iphone 6S agora, isto para o mesma capacidade de memória?
Não querendo mentir mas acho que ronda os 70€
Qual é diferença e preço entre o Iphone 6 na altura do lançamento em 2014 e o iphone 6S agora, isto para o mesma capacidade de memória?
30 euros, lolQual é diferença e preço entre o Iphone 6 na altura do lançamento em 2014 e o iphone 6S agora, isto para o mesma capacidade de memória?
30 euros, lol
30 euros, lol
Mais um motivo para não trocar o meu 6 por um 6s, um aumento substancial de mais para conseguir justificar a mim mesmo a trocaestava com esperança que não passasse muito dos 700€ nas operadoras...vou aguardar pelo 7.
Também já tinha decidido que não ia trocar. É um exagero e não tem nada que sinta falta.
a bateria do 5s dura menos, no entanto pode ser velhíce, já que para o mês que vem faz 2 anos...
mas no iPad Air noto o mesmo
Eu dei pelo meu iPhone 6 64GB - 800€
Agora, na vodafone, o 6S 64GB custa 839,91€!
Ok, não é 30€, é 39€! lol
para quem compra um telemóvel de 800euros, estar a "borrar-se" por 40€ é no mínimo hilariante.
O 6 está na MM por 599€.
Não sei se entendeste o meu ponto de vista... Eu tendo o 6 e olhando para as novidades do 6s não acho que valha a pena a trocar pelos valores que estão a ser praticados agora.
Assim espero por um modelo novo e espero que venha com mais capacidade para o ano.
Edit: e para não falar na cor, teria de comprar space grey novamente, ia olhar para o telemóvel e sentir que era o mesmo, portanto aguardo pelo preto também.