Tópico da Apple

Pelo que tenho visto e da minha experiência a altura ideal para trocar de Iphone é de 2 em 2 gerações e no "limite" 4 gerações.

Actualmente quem tem o 4S já começa a sofrer com a lentidão e specs.

Pois, era o que eu estava a querer perceber, porque 30 euros não é certamente.

Devem ser mesmo 60 ou 70, em condições iguais.

Eu dei pelo meu iPhone 6 64GB - 800€

Agora, na vodafone, o 6S 64GB custa 839,91€!

Ok, não é 30€, é 39€! lol

para quem compra um telemóvel de 800euros, estar a "borrar-se" por 40€ é no mínimo hilariante.

Last edited:
Mas isso não são preços de referência, cada operadora faz o desconto que quer ou lhe é permitido.

Não podes pegar num preço específico e aplicá-lo à generalidade. E quem comprar na Apple Store? E quem não for Vodafone? E quem comprar noutro local qualquer?

Sendo assim, também posso dizer que vocês estão todos errados, se quisesse comprar um iPhone 6S 64GB custava menos de 700€ (comprar pela empresa).

Se não queres entender o que estamos aqui a dizer para teres razão à força toda, não vale a pena.

Fica lá com a bicicleta então, encareceu 30€.

Tópico da Apple

Mais um motivo para não trocar o meu 6 por um 6s, um aumento substancial de mais para conseguir justificar a mim mesmo a troca :( estava com esperança que não passasse muito dos 700€ nas operadoras...vou aguardar pelo 7.

Também já tinha decidido que não ia trocar. É um exagero e não tem nada que sinta falta.

Já eu mais depressa dava os €759 por um 6S que €699 pelo 6 quando saiu.

A evolução a nível de specs é muito maior neste upgrade e há introdução de uma novidade como no 4S (Siri) e 5S (Touch ID). Desta vez é o 3D Touch.

Depois temos a evolução nas câmaras, muito maior resistência a quedas e ao bending, Touch ID muito mais rápido e podia continuar...

Para mim o 6 é um 5S com ecrã maior é um novo design... De resto não evolui assim tanto, muito também devido ao facto de terem de guardar argumentos para o 6S. O argumento dos maiores ecrãs quase por si só foi suficiente para um sucesso de vendas.

E quanto aos aumentos de preços tem a ver com a câmbio.

a bateria do 5s dura menos, no entanto pode ser velhíce, já que para o mês que vem faz 2 anos...
mas no iPad Air noto o mesmo

Comparações só com devices novos.
Esse 5S possivelmente só já tem 70% da capacidade original.

Pelo menos foi o que aconteceu com o meu 4S e ainda nem 2 anos tem.

Last edited:
Tópico da Apple

Eu dei pelo meu iPhone 6 64GB - 800€

Agora, na vodafone, o 6S 64GB custa 839,91€!

Ok, não é 30€, é 39€! lol

para quem compra um telemóvel de 800euros, estar a "borrar-se" por 40€ é no mínimo hilariante.

Não sei se entendeste o meu ponto de vista... Eu tendo o 6 e olhando para as novidades do 6s não acho que valha a pena a trocar pelos valores que estão a ser praticados agora.
O meu 6 custou 689, o 6s está por 729(ambos na vodafone) e com a mesma capacidade não acho justificável a troca. Assim espero por um modelo novo e espero que venha com mais capacidade para o ano.

Edit: e para não falar na cor, teria de comprar space grey novamente, ia olhar para o telemóvel e sentir que era o mesmo, portanto aguardo pelo preto também.

Eu também não acho que valha a pena trocar o 6 pelo 6S mas uma coisa é certa, esta iteração S é daquelas que maior salto deu em relação à anterior, apenas comparável ao salto que foi dado do 3G para o 3GS.

A troca do modelo anterior pelo corrente não se justifica a não ser por capricho.

A lei da cópia privada "ajudou" na subida de preço, mas quem pode comprar um terminal destes pelo preço anterior, também pode dar mais umas dezenas de euros.

Não sei se entendeste o meu ponto de vista... Eu tendo o 6 e olhando para as novidades do 6s não acho que valha a pena a trocar pelos valores que estão a ser praticados agora.
Assim espero por um modelo novo e espero que venha com mais capacidade para o ano.

Edit: e para não falar na cor, teria de comprar space grey novamente, ia olhar para o telemóvel e sentir que era o mesmo, portanto aguardo pelo preto também.

Sim, eu também acho isso.

Esse princípio do "quem pode dar 699, pode dar 759", é o canto de cisne de toda a disciplina de negociação. [:D]

Vou começar a dizer isso a todos os meus clientes.

Além disso, até parece que quem trocar o 6 pelo 6S só dá a diferença de preço pelos dois, novos.

Back