Tópico da Apple

Fds, não consigo mesmo[8b]

Já uma vez postei isso aqui...
...:confused:
nem me aparece o alfinete...consigo ver a minha localidade (no pc vejo a minha rua na boa), por satélite, tento ampliar, e nada...depois aparece uma janela(como um "balão" dos cartoons), clico em "mais", escolho vista de rua, e nada...insisto, e fecha o browser:confused:...estranho, isto de fechar o browser....

O browser?

Mas porque estás a ver isso pelo browser quando tem uma aplicação para tal? :confused:

Posta uns screenshots que ilustrem o problema, pode ser que te possa ajudar melhor [;)]

O browser?

Mas porque estás a ver isso pelo browser quando tem uma aplicação para tal? :confused:

porque sou um *****??[:D][:D]:sh)

Já consegui pela aplicação:sh)
Já agora, aparece muitas vezes a mensagem:
"Não foi possível determinar a sua localização"

Como tiro isto?

Gracias!

OT.: aparece o meu senhorio a entrar no Cayenne[:D][:blush:]

porque sou um *****??[:D][:D]:sh)

Já consegui pela aplicação:sh)
Já agora, aparece muitas vezes a mensagem:
"Não foi possível determinar a sua localização"

Como tiro isto?

Gracias!

OT.: aparece o meu senhorio a entrar no Cayenne[:D][:blush:]
Ahh... ainda bem que está descoberto o problema [:cool:]

Os mapas até carregam no browser mas é algo muito pesado, por isso é que fechava, crashava.

Quanto a isso da localização não te sei ajudar ao certo, mas tenta ir a definições > geral > serviço de localização, ou algo deste género, e desactivar. Ou se tiver desactivado, activar.

Ahh... ainda bem que está descoberto o problema [:cool:]

Os mapas até carregam no browser mas é algo muito pesado, por isso é que fechava, crashava.

Quanto a isso da localização não te sei ajudar ao certo, mas tenta ir a definições > geral > serviço de localização, ou algo deste género, e desactivar. Ou se tiver desactivado, activar.
Já está, gracias![;)]

Atenção quem têm JB e vai por o OS4, depois de instalarem o 4 têm que esperar que sai o JB para ele, logo inicialmente não o vão conseguir fazer..

Supostamente era hoje que ficava disponível o OS4, alguém sabe o que se passa? Foi adiado?

Historicamente estes updates costumam saír a meio da manhã nos States, logo é a meio da tarde em Portugal.
Só lá para as 18h é que ele aparece cá (umas 10h da manhã nos EUA), e ao início com a quantidade de gente a fazer download vai ser leeento.[:D]

Supostamente era hoje que ficava disponível o OS4, alguém sabe o que se passa? Foi adiado?
É aguardar mais umas horinhas. Não se sabe bem a que horas sai e nos States o dia começa mais tarde [;)]

edit: já cheguei tarde para dizer o mesmo :P

E que tal? Tenho lido alguns problemas de lentidão, notaram alguma coisa?

Acho que vou esperar um pouco, estou a gostar muito das possibilidades do JB, pelo que acho que só mudo quando houver um JB simples para o iOS4.

E que tal? Tenho lido alguns problemas de lentidão, notaram alguma coisa?

Acho que vou esperar um pouco, estou a gostar muito das possibilidades do JB, pelo que acho que só mudo quando houver um JB simples para o iOS4.

Lentidão propriamente dita só na versão iOS 4 GM(Beta 5).
Em principio tal era causado por memory leaks em certos processos de sistema. Em dois dias sem restart ao sistema, vários processos que normalmente ocupam unicamente 1.5MB passavam a ocupar 50MB em RAM cada um. Ao atingir o limiar da sua capacidade, o sistema tentava recuperar alguma memória através de flush para o sistema de ficheiros e esse processo adicionava alguma lentidão ao sistema. Em ultima consequência as leaks poderiam provocar crash ao sistema.

Apesar de manter a mesma build da GM, esta versão final agora lançada tem grande parte desses leaks corrigidos e portando melhorias no desempenho final do sistema.

No 3GS segundo análise no Gizmodo, o iOS 4 é notavelmente mais fluido e rapido que o FW 3.1.3. Acredito neste facto pois ambos os processadores do 3GS e iPhone 4 usam a mesma arquitectura e o mesmo conjunto de instruções. As optimizações entretanto implementadas no kernel com direcção ao iPhone 4 serão sentidas também no 3GS.

Já no 3G não existiram diferenças consideravelmente notáveis em termos de performance.

Quanto a funcionalidades, tudo o que se consegue no iPhone 4, é possível de obter no FW 3.0 via JB.

Eu continuo com GM e muito honestamente com nenhum problema.

Apenas um pormenorzinho: de vez em quando ao terminar chamadas, a springboard crasha (penso eu), pois o ecrã fica negro.

Tecla sleep e fica bom de novo [;)]

Ainda não actualizei, nem devo actualizar tão cedo. Até porque o iTunes, provavelmente por não mudar o número da build, não me diz que há um novo (mas sei que posso fazer o download do .ipsw à parte e fazer o update de qualquer maneira).

Eu continuo com GM e muito honestamente com nenhum problema.

Apenas um pormenorzinho: de vez em quando ao terminar chamadas, a springboard crasha (penso eu), pois o ecrã fica negro.

Tecla sleep e fica bom de novo [;)]

Ainda não actualizei, nem devo actualizar tão cedo. Até porque o iTunes, provavelmente por não mudar o número da build, não me diz que há um novo (mas sei que posso fazer o download do .ipsw à parte e fazer o update de qualquer maneira).

Julgo que podes optar pelo Restore em DFU mode [;)]

Quanto ao problema do leak, só se consegue averiguar usando um process monitor. No entanto a lentidão está lá devido ao acréscimo de flushs entre o sistema de ficheiros e a memoria RAM...

BigBoss said:
Memory footprint: About every 2 days now, iOS4 has a couple runaway daemon processes (system services) that start leaking memory like a sieve. Looking into it, one day, configd was using 50mb memory. Restarting the service fixed it for a while and it was back to its normal 1.5mb. (A reboot would be necessary for most users). The next day, Commcenter freaked out and was using 40mb memory. Later that day, APSD service was leaking more than 40mb memory. It’s a nightmare.

Por enquanto vou manter-me no FW 3.1.2. Tenho multitasking(não limitado pelos atributos da aplicação) com o Circuitous, backgrounds com o BossPaper e folders com o Categories(não limitado a unicamente 20 pastas).

Quando as coisas no iOS 4 estiverem mais calmas, e quando for lançada a Pwnage Tool 3.1.6 logo penso em updates.

Back